Decoração – 4 apostas de tons para os próximos quatro anos!
14 de junho de 2018
Calça Cargo – 3 maneiras de usar o modelo fashionista!
14 de junho de 2018

7 exercícios para ajudar a melhorar as relações sexuais

A noite passada foi incrível, mas no dia seguinte você acordou como se tivesse levado uma queda das feias e está toda dolorida? Ihhh! É sinal de que alguém por aqui precisa fazer alguns exercícios, hein?!

Isso ocorre porquê você não está com o preparo físico dos melhores e amanhece exausta por conta do grande esforço físico que fez durante a relação sexual, fazendo os seus músculos trabalharem mais do que eles estão acostumados.

Para que isso não aconteça novamente, a equipe do Pátio Hype separou sete dicas de exercícios para melhorar o sexo. Dá só uma olhada!

1.Condicionamento físico

Ter um condicionamento físico bom é fundamental para ter fôlego e prolongar o tempo de atividade sexual, além de proteger o coração da sobrecarga durante o sexo. Para aprimorar o seu condicionamento físico, as atividades indicadas são as aeróbicas, ou seja, caminhada, corrida, bicicleta e a natação, pois trabalham a aptidão cardiorrespiratória.

2.Fortalecimento de membros inferiores

Para as mulheres, é essencial fortalecer as pernas, pois as suas posições durante o sexo, normalmente, tende a forçar mais essa parte do corpo. Por isso, invista no agachamento, exercitando o quadríceps femoral, o glúteo e a musculatura posterior da coxa, melhorando ainda mais o sexo.

3.Fortalecimento de membros superiores

Para os homens, que tendem a colocar mais força nos braços, o especialista indica o supino e o crucifixo para deixar os membros superiores mais resistentes e oferecer suporte para a parceira.

4.Abdominal

Para obter um melhor resultado, a dica é investir em três a quatro abdominais diferentes. Comece pelo abdominal tradicional, em seguida, faça o oblíquo e finalize com o um que trabalhe a parte de baixo do ventre.

5.Coluna lombar saudável

Assim como os abdominais, os músculos da região lombar da coluna são bastante usados na hora do sexo e fortalecê-los previne as dores nas costas no dia seguinte. Para trabalhá-los faça abdominais de extensão de coluna e quadril, flexão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral do tronco. Fortalecendo também a musculatura paravertebral, encarregado por esse movimento.

6.Alongamentos

Os alongamentos previnem lesões durante a relação sexual, por isso, sempre que possível, alongue a região da coluna e das pernas, sem esquecer da região posterior da coxa. Mantenha o alongamento por no mínimo 15 segundos. Para quem se interessa por aulas que pratique o alongamento, existem o yoga e o pilates. Fica a dica, hein?!

7.Quadril soltinho

Atividades com bola suíça auxiliam no fortalecimento, na coordenação, no equilíbrio e na estabilidade do quadril. Então, se você está em busca de ter um bom jogo de cintura, já sabe para onde ir, hein?! Para especificar melhor como é esse exercício, sente-se sobre a bola, faça círculos com o quadril em sentido horário e anti-horário, assim como levar a pelve para frente e para trás.

Vamos combinar, esses exercícios são super fáceis de praticar em casa, não é mesmo?! Separe um tempinho do seu dia e invista nessas dicas!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *