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7 exercícios para turbinar seu desempenho sexual!

Não passaram nem cinco minutos e você já está cansado durante a relação sexual. Iiiiih, será que tem algo errado aí? Pode ser que você esteja um pouco sedentário, e a ausência de exercícios pode trazer algumas dores ou falta de disposição.

Por essa razão, o Pátio Hype trouxe uma lista com sete exercícios simples, práticos e fáceis para você fazer a qualquer momento do seu dia. Eles irão te ajudar a turbinar o seu desempenho sexual, além de serem ótimos aliados na perda de peso.

De acordo com os estudos da Universidade de Quebec, os homens costumam perder 4,2 calorias por minuto, enquanto as mulheres perdem 3,1 calorias por minuto ao fazer sexo. Mas para esse realizar esforço, pra lá de bom, com sucesso é preciso preparar o corpo, certo? Então dá só uma olhadinha nas dicas!

1.Flexione as pernas

Posicione os pés paralelamente com a distância maior do que a largura dos seus ombros. Ponha suas mãos na frente do peito, coloque o seu quadril para trás em seguida, abaixe o seu corpo. Agora, dobre o seu joelho direito e continue com o joelho esquerdo reto com os seus dois pés firmes no chão. Com sequências de 10 a 20, alterne entre as duas pernas.

2.Membros superiores

Para os homens, o indicado são os exercícios chamados: supino e crucifixo. Pois fortalecem os membros superiores e apoio para as mulheres. Dando instabilidade na hora H, além de uma mãozinha na pegada, não é mesmo?

3.Ponte

Deite-se no chão com os braços na lateral do seu corpo, joelhos dobrados e calcanhares no chão. Levante os quadris do chão, deixando os ombros, quadris e joelhos, em uma linha só. Repita o exercício em uma série de 20 vezes. Ele ajudará a aumentar a força dos músculos pélvicos e a flexibilidade.

4.Abdominal

As atividades sexuais podem resultar em uma dorzinha nas costas no dia seguinte e para evitar esse incômodo, que tal alguns abdominais? Você deve apostar nos abdominais de extensão de coluna e quadril, flexão de coluna e quadril e exercícios de inclinação lateral do tronco. Além de dar força a musculatura do abdômen, também irá fortalecer a musculatura paravertebral.

5.Com os joelhos

Ajoelhe-se no chão com os braços retos na lateral do seu corpo e as costas retas, como se fosse um ângulo de 90º. Coloque o seu corpo para trás e fique assim por três segundos. Depois, volte para a primeira posição e faça uma série de cinco a 10 repetições.

6.Um pouco do balé

Já escutou falar do famoso plié? Bom, esse exercício funciona assim: separe as pernas de acordo com a distância da largura dos seus ombros, em um espaço maior do que o dos ombros. Coloque os seus pés com os dedos para fora e as mãos no quadril. Agora, dobre lentamente os joelhos até que as suas coxas fiquem paralelas ao chão. Volte a posição principal e repita 15 vezes esse exercício.

7.Alongamentos

Invista nos alongamentos para a região da coluna, das pernas e parte posterior da coxa. Eles irão aprimorar as articulações e te prevenir de lesões ao longo do desempenho sexual. É recomendado que você segure o membro que estiver alongando por 15 segundos.

Por qual você pretende começar? Divida os exercícios durante os dias da semana, assim você poderá apostar em todos organizadamente.

Fotos: Reprodução

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