Confira as estreias da super terça das séries na Netflix!
18 de abril de 2018
Aplicativo cearense ajuda estudantes a estudar para o ENEM
18 de abril de 2018

7 maneiras de trabalhar em casa e ter bons lucros!

Ao escolher trabalhar por conta própria e melhor, em casa, você poupa dinheiro, tempo e ainda pode ter mais oportunidades com a família e para outras atividades, será preciso apenas organização para que tudo corra bem. Por essa razão, o Pátio Hype separou algumas dicas dos primeiros passos para você começar a trabalhar em casa.

Então, para que você saiba as vantagens e as desvantagens de investir nessa área, desce mais um pouco e confere sete opções incríveis!

1.Escrever artigos e publicar em blogs

Sites de freelancers, como freela.com.br, oferecem oportunidades para quem quer ganhar dinheiro escrevendo artigos. O pagamento, no início, não é alto, 1,00 para cada 100 palavras, mas, com o tempo, você vai adquirindo mais experiência e organizando o tempo para a produção ser maior e assim, você poder lucrar ainda mais. É necessário ressaltar que não pode acontecer plágio de outros conteúdos da internet, apenas pesquise e crie um conteúdo original e único.  Pré-requisito: dominar a língua portuguesa, conhecer as plataformas comuns de blogs, como WordPress e blogger. Alguns contratantes pedem conhecimento em SEO para melhor revisão dos artigos.

2.Assistente virtual

Assim como as vagas acima, você pode encontrar oportunidades de emprego como assistente virtual no site freela.com.br. A maioria dos contratantes são donos de blogs americanos e costumam contratar pessoas de países como a Índia e Filipinas. Portanto, que tal buscas essas vagas nos sites de trabalho aqui no Brasil?

3.Revendedor de produtos

Além de ser comunicativo, é preciso gostar da área de vendas. Você pode investir em produtos como lingeries, bijuterias ou cosméticos. Até mesmo itens de sexy shop, que podem ser comprados na internet e revendidos por você. Compre vários produtos, veja quais tem mais aceitação comece a revender. Comece pelo marketing boca a boca ou até mesmo criando um perfil em alguma rede social para divulgar os seus produtos.

4.Pizzas pré-assadas

Faça uma pesquisa de mercado e veja se existem pessoas suficientes para comprar esse produto na região que você for investir. Caso não tenha, veja uma área maior para investir nas pizzas pré-assadas. Contrate um motoboy para que ele possa fazer as entregas e coloque no valor da pizza, o valor da entrega e assim você não precisará comprar uma moto e será um trabalho terceirizado.

5.Venda seus serviços na internet

Estamos falando de consultoria jurídica, programação, consultoria empresarial online, serviços de nutricionista esportivo, peças publicitárias para redes sociais, entre outros. Comece criando um perfil no Instagram e no Facebook, em seguida, invista em um site e assim você poderá ficar cada vez mais conhecido pelo seu trabalho e facilitará o acesso dos seus clientes.

6.Loja virtual

A pesquisa de mercado é o primeiro passo para que você saiba quem são os seus concorrentes e a quantidade de pessoas interessadas no seu produto. A dica é fugir de segmentos que lojas grandes vendem, pois elas serão sempre as primeiras a serem procuradas. Pelo menos até que você ganhe confiança do seu cliente e ele volta para comprar na sua loja.

7.Cuide de animais

Ain! Quem não quer um trabalho para passar o dia cuidando e recebendo carinho desses bichinhos? Porém, para que esse investimento realmente dê certo, é preciso morar em locais com muitas famílias por metro quadrado, por exemplo, condomínios residenciais ou áreas com muitos prédios. Alguns serviços que você pode oferecer é o de passear com os bichinhos, hospedando-os enquanto os donos viajam, levando ao veterinário ou para tomar banho. Distribua cartões de visitas, cartazes e claro, invista nas redes sociais.

Quem lhes escreve confessa que ficou bem balançada com a última alternativa. E você, em qual das opções você está pensando em apostar?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *