Petiscos Natalinos – 8 receitas para impressionar a todos antes da ceia!
13 de dezembro de 2019
7 excessos em nome da beleza que podem dar errado
13 de dezembro de 2019

7 modelos de biquínis para apostar em 2020

Em busca das mais novas tendências do beachwear para o verão 2020? A estação mais quente do ano está chegando e é chegada a hora de por em dia a sua marquinha. E pra isso a nossa equipe foi rápida e já separou sete modelos de biquínis que irão fazer sucesso no próximo ano. Quer escolher o seu fiel companheiro para os banhos de mar ou piscina? Vem conferir quais biquínis entraram pra nossa lista!

1 – Cortininha

Além das tendências que surgem a cada verão, um estilo de biquíni que sempre está na moda é o clássico cortininha. Prático e bonito, ele é ótimo para valorizar a região do busto e combina muito bem com variadas texturas e estampas. Se você tiver seios pequenos e quiser aumentá-los visualmente, o truque é deixar a peça bem franzida. Se tiver seios grandes, a dica é usar um cortininha com alças mais largas para que você fique confortável e segura e possa curtir ao máximo os dias de calor. Apesar do tradicional cortininha vir com calcinha de lacinho, você pode combinar a parte de cima com qualquer modelo e até misturar estampas. O top, inclusive, pode ser liso ou vir com babados dos lados, o que ajuda a dar a sensação de volume nos seios.

2 – Biquínis hot pants

O biquíni hot pants ainda está com tudo e a nossa dica é: insira a cintura alta no seu beachwear 2020! A calcinha de praia que fez muita gente revirar os olhos há poucos verões, agora, é mais queridinha do que nunca, principalmente entre as amantes do estilo anos 60 e 80. Diversos tipos de hot pants praianos apareceram nas coleções de moda-praia no São Paulo Fashion Week, o que prova que o modelo do biquíni ainda está com tudo!

3 – Biquínis de crochê

Sucesso na década de 70, os biquínis de crochê prometem bombar no litoral brasileiro no verão 2020. O ar rústico e versátil do crochê invadiu a moda-praia na temporada passada e promete seguir como tendência para o próximo verão. Se antes as cores vivas estampavam os modelitos com tramas delicadas, hoje, os tons terrosos e neutros estão em alta. Biquínis, maiôs ou saídas de praia de crochê em cores suaves e texturas que combinam com o tom de pele prometem esquentar as areias e clubes nos dias quentes.

4 – Neon

Quem tem, ama, quem não tem, quer muito. É o biquíni neon, o queridinho da vez na moda praia! Ele vem em cores super intensas e fluorescentes para chamar bastante atenção no mar e nas areias e modelos inusitados, que se tornaram uma febre entre as fashionistas. Tanto it-girls quanto as famosas vêm usando beachwear fluorescente em tons de pink, verde-limão, amarelo e laranja. Escolha a cor que mais combina com o seu estilo e capriche na trend!

5 – Tomara que caia

Outro modelo de biquíni que está sempre na moda é o tomara que caia. Mas você sabe como usar? Se você tem seios grandes, use tops com fivelas, cordões ou detalhes no centro do busto que favorecem. Cuidado com as laterais: é bom serem reforçadas e com aro para dar sustentação. Outro cuidado: não aperte demais pra não parecer que o seio está saltando do biquíni. Se você tem seios pequenos e quer que eles pareçam maiores, use com tops drapeados. Listas, estampas e tie dye também ajudam a dar impressão de volume. Só não use modelos com argolas no centro porque afasta os seios!

6 – Biquínis com babados

O modelo de biquíni com babados costuma valorizar um pouco mais o busto, mas não há regras ou excessos para usar. Como a proposta de tais peças é mostrar mesmo, ressaltar tudo o que é bacana no corpo e seios é uma das preferências dos brasileiros, pode investir tanto seios fartos ou não. A proposta é tornar seios lindos maiores ainda e os pequenos medianos.

7 – Animal print

Se você está buscando uma estampa para chamar de sua neste verão 2020 que tal dar uma chance para o animal print? Ela é moderna, ousada e a cara da estação mais brasileira do ano!

E aí, já decidiu qual será sua escolha para te acompanhar no próximo banho de mar?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *