V-Wars, produção original Netflix com vampiros e Ian Somerhalder
17 de abril de 2018
Desfralde Consciente – Saiba como promover sem desrespeitar o tempo da criança!
17 de abril de 2018

7 músicas sertanejas para sofrer por amor nos dias de roedeira

Semana começando e o coração está como? Naquela roedeira danada… Seja porque o namoro acabou no final de semana, porque você levou aquele fora do crush na balada ou simplesmente porque nem crush para te dar um fora você tem… O fato é que sofrência que é sofrência tem que música para acompanhar!

E como falar em sofrência está virando sinônimo de música sertaneja, fizemos uma listinha com sete músicas sertanejas para sofrer por amor. Hoje ainda é terça-feira, mas separa aquela gelada, deixa o celular bem longe para não cair na tentação de ir atrás de ex e aumenta o volume que a dor de cotovelo vai ser grande!

10% – Maiara e Maraísa

Começamos a sofrer com um feminejo dos bons! Desses em que a dona vai para o bar tentar esquecer o ex, mas chegando lá está tocando justamente a música do casal… Eta roedeira que dá, hein? Assim o coração não “guenta”!!!

De Trás para Frente – Henrique e Juliano

Atire o primeiro lencinho de papel encharcado em lágrimas quem nunca pensou “e se eu tivesse feito diferente?” enquanto sofria de amor… E é exatamente o que essa música pergunta… Será que faria mesmo alguma diferença?

Borboletas – Victor e Leo

Sabe quando o relacionamento vai acabando e você nem se dá conta do que aconteceu de errado? E você tem certeza de que ainda pode dar certo, mas o outro não? Pois então, a roedeira é certa e essa é a música ideal para esse momento…

Destino – Lucas Lucco

Com uma letra que diz que o destino deve estar olhando para você e pensando que tentou juntar vocês dois, não tem como não ouvir, lembrar da pisada de bola, do que deu errado, seja o que for… E chorar! Ah, essas músicas sertanejas para sofrer por amor, por que elas combinam tanto com a gente???

Flor e o Beija-Flor – Henrique e Juliano com Marília Mendonça

Qualquer música com a Marília Mendonça já é sacanagem no quesito sofrência, certo? Mas se ao final do vídeo dessa música ela mesma chora, imagina nós, pobres mortais com dor de cotovelo chorando por ex!!!

Mesmo sem estar – Luan Santana e Sandy

Unir esses dois já é uma coisa que faz doer nosso coraçãozinho… Daí junta em uma música que fala que não importa o tempo ou o lugar, o amor permanece na gente até o fim… Ai que saudade!!!

Evidências – Chitãozinho e Xororó

Não dá para falar de músicas sertanejas para sofrer por amor sem citar esse HINO! Afinal, todo mundo já passou por aquela fase em que finge para todo mundo que superou, que está tudo bem, mas no findo, está se roendo todinho de saudades, não é mesmo?

Menino… Se na terça-feira estamos assim, avalie quando o fim de semana chegar? rsrsrsrs

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *