Proensino abre seleção para estagiários
15 de julho de 2019
26º FNT de Guaramiranga divulga espetáculos
15 de julho de 2019

7 peças para dar um up no look plus size no trabalho

Encontrar um bom look para o trabalho que não seja tão boring pode não ser uma tarefa muito fácil, e se você se encaixa no perfil de uma pessoa plus size essa tarefa ganha se torna ainda mais difícil. A dificuldade de encontrar marcas que produzem numerações maiores e produtos com informação de moda é ainda maior! Além disso é muito importante conciliar o visual ao conforto. Essa é uma premissa importante ao escolher um look de trabalho. Afinal de contas você passará a maior parte do seu dia com ele. Por isso o Hype selecionou sete peças que vão lhe ajudar a dar um up nas produções plus size para o trabalho. Vem conferir quais entraram na nossa lista!

1 – Calça Jeans

Uma das peças favoritas nos looks do dia a dia também pode ser curinga no trabalho. Explore a calça jeans com peças que se destaquem, em roupas ou acessórios.

2 – Conjuntinho

Ótimas opções para um look plus size para o trabalho, os conjuntinhos criam uma homogeneidade na produção e a deixam com uma cara séria sem perder pontos no quesito estilo, e ainda traz um toque moderno pro look. As cores? Vai depender do seu ambiente de trabalho, se for algo mais descontraído, tá liberado apostar nos tons mais abertos e vibrantes, caso seja um ambiente mais sério, opte pelos tons neutros.

3 – Blazer

Peça coringa do office look, o blazer se adapta muito bem à diversas produções. Ele imprime instantaneamente uma cara de look mais bem pensado, mais elaborado. A dica acima dos conjuntinhos também vale para o blazer. Caso seu ambiente de trabalho seja mais dinâmico e descontraído, tá liberado apostar em cores, texturas e padronagens diferentes, mas se for algo mais sério, opte pelos tons neutros.

4 – Saia midi

Não faltam modelos de saia midi que valorizam os corpos plus size, são elegantes e práticos para o trabalho. Vale combinar com camisa ou criar uma pegada despojada com uma t-shirt. Atenção especial para os modelos rodados e com volume, eles criam um equilíbrio interessante para o visual!

5 – Colete

O colete é a terceira peça que transforma uma produção e pode substituir o blazer. Um modelo de único tom pode ser um truque de estilo utilizado por cima de uma peça estampada. Também é possível dar destaque para a cintura investindo em um cinto sobreposto a peça.

6 – Camisa

Saia da rotina e opte por modelagens diferentes de camisas, seja com babados, aplicações ou laços, que devem despontar nessa outono/inverno. Além de cores clássicas como o branco e o preto, invista em estampas, da animal print até a geométrica.

7 – Calça alfaiataria

Esse tipo de calça vai se perpetuar no seu guarda-roupa. Ela traz um toque refinado e tem a capacidade de se reinventar, seja em produções de salto alto, mule, mocassim, ou mais despojadas, com tênis.

Certamente essas sete peças criaram um guarda-roupa prático, dinâmico, fácil e cheio de estilo para o seu look de trabalho. De todas elas, qual é a sua preferida?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *