Prefeitura de Fortaleza inicia projeto piloto de agricultura urbana
7 de fevereiro de 2019
Receita do dia – Sanduiche de forno gratinado
7 de fevereiro de 2019

7 posições sexuais que permitem a mulher atingir o clímax máximo!

O prazer não se trata apenas de sexo, mas de bem-estar, confiança e imaginação. Esses fatores, muitas vezes, influenciam no clímax das mulheres, em que é preciso trabalhar a vontade do casal frequentemente. Por isso, para que o momento a dois seja ainda mais delicioso, o Pátio Hype listou sete posições que mais oferecem prazer à mulher, desliza um pouco mais e confere!

1.Missionário

A posição missionário, mais conhecida como papai e mamãe, está na quinta posição quando trata-se das mais praticadas por casais. Apesar de ser a mais tradicional, ela pode oferecer bons orgasmos para as mulheres, principalmente quando o encaixe do casal também é levado em consideração.

Bom, a técnica do alinhamento do coito funciona da seguinte maneira. Ao deitar-se de barriga por cima, com o seu parceiro por cima de você, peça para que ele fique um pouco mais para cima, fazendo um movimento vertical, para cima e para baixo. Dessa forma, os corpos se mantém grudados e o clitóris entra em ação. Outra dica é colocar um travesseiro no seu bumbum, para que você mantenha-se inclinada para cima, se jogue nos movimentos circulares enquanto ele mantém a púbis mais alinhada.

2.Amazona fantástica

Peça para o seu companheiro sentar na cama de pernas cruzadas, apoiado nos braços e com as costas inclinadas para trás, com as coxas abertas o suficiente para que você possa se movimentar. Enquanto isso, posicione-se por cima dele, ficando cara a cara com ele e prenda-o com as pernas. Em seguida, comece o movimento de vai e vem de cima para baixo. Alterne o sentido entre direita e esquerda.

3.Curvar e pressionar

Deite-se de barriga para cima na cama e peça para o seu parceiro ficar em pé no chão encostado na cama, posicione os seus pés sobre os peitos do seu companheiro, para que você possa ter apoio e manter o bumbum levantado. No momento da penetração o seu parceiro pode inclinar-se com sobre você para que o movimento de vai e vem seja mais intenso.

4.Doggystyle invertido

A posição doggystyle invertido é bastante popular como “ficar de quatro”. Isso mesmo, sendo considerada uma das posições que mais oferece prazer na cama, basta ficar na posição de cachorrinho, enquanto o seu par faz a penetração por trás.

5.Conchinha

Deite-se de lado com os joelhos flexionados. O seu parceiro deve deitar atrás de você e abraçá-la para começar a penetração carinhosamente. A conchinha possibilita que o casal troque beijos e olhares ao longo da relação. Por manter as pernas dobradas, a posição também é favorável para o sexo anal.

6.O presidente

Sente-se no colo do seu par e mantenham as pernas esticadas, para que elas possam mudar de posições e oferecer sensações diferentes Rebole no colo dele e assim terá mais contato, além de experimentar novas sensações.

7.Exame oral

O sexo oral não poderia ficar de fora e para que as sensações sejam mais intensas, peça para que ele dê toques leves com o dedo no seu clitóris. A dica: comece pelo oral.

Qual a posição que você mais gosta quando está à sós com o seu parceiro? Compartilha com a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *