Casa Tropical – Estampas para aproveitar a estação mais quente do ano!
16 de janeiro de 2019
Já entrou na onda do #10YearChallenge? Separamos as melhores “transformações”!
17 de janeiro de 2019

7 tendências de exercícios para investir em 2019

É sempre um desafio dedicar-se ao mundo fitness. Porém, às vezes, é preciso apenas de algumas dicas para você conseguir manter a saúde e a boa forma em dia. Portanto, para cuidar do corpo e da mente, o Pátio Hype separou sete tendências de exercícios, dá só uma olhada!

1.Treino funcional

Correr, pular, puxar, agachar, empurrar e girar são alguns movimentos naturais feitos ao longo do dia, porém, a partir deles é possível adquirir força e equilíbrio com o intuito de focar nas atividades físicas diárias.

2.Malhar com profissionais certificados

Além de ser o recomendado, malhar com um profissional acompanhando os treinos faz com que você consiga organizar melhor os exercícios e compreender quais são os limites do seu corpo.

3.Exercícios de alta intensidade com intervalos

A cada sessão, a proposta dessa modalidade é investir, em curtos períodos, em exercícios muito intensos e em seguida complementar com mais prolongados em menor frequência. O crossfit é uma alternativa para quem busca esse tipo de categoria.

4.Treino com peso do corpo

Por não precisar de equipamentos, esse tipo de modalidade pode ser exercida em qualquer local. Portanto, que tal separar um espaço em casa para investir nesse treino? Outra opção são os parques e praças próximo.

5.Yoga

O yoga é uma tendência com diversos benefícios, dentre deles está o aumento da flexibilidade, a boa postura e redução da ansiedade.

6.Malhação em grupo

Pode parecer impossível juntar a turma para ir ao treino, porém não custa nada tentar, não é mesmo? Afinal, esse pode ser o estímulo que você precisava para entrar de vez no mundo fitness e alcançar os seus objetivos de condicionamento físico.

7.Programas para idosos

A proposta de atividades voltadas para os idosos é que o mais importante é manter-se fisicamente ativo, ou seja, o treino é feito de acordo com os limites de cada pessoa.

Qual será a sua aposta para cuidar mais da saúde nesse ano? Compartilha com a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *