Série de Cine Holliúdy ganha data de estreia na TV
28 de março de 2019
Dicas Netflix: 5 comédias pastelão para quem precisa rir no fim de semana
29 de março de 2019

Dá para acreditar que fazem 14 anos desde a estreia de nossa amada Grey’s Anatomy na televisão? Sim, são 14 anos de muito drama, muita emoção – muita pegação!!! – e também mortes impossíveis de superar na série. Sim, porque se tem uma coisa que Shonda Rhymes, criadora da série, sabe fazer bem é um drama pesado. Isso dentro e fora do hospital, viu??? Duvida? Pois em homenagem aos 14 anso da série, cumprimos a difícil missão de escolher apenas sete desses momentos em que a série nos fez chorar mais pelo que aconteceu fora das paredes do hospital do que detro delas…

1 – Meredith se afoga no acidente no cais (Temporada 3, episódios 15 e 16)


Há um terrível acidente envolvendo uma balsa no cais de Seattle, e toda a equipe médica vai até lá para socorrer as vítimas. Em um determinado momento, ela escorrega e cai nas águas geladas. Enquanto ela relembra toda a sua vida, seus problemas com a mãe, com Derek, sua carreira, a gente fica angustiando pedindo que ela não desista de viver.

2 – Burke abandona Cristina no altar (Temporada 3, episódio 25)


Cristina sempre se mostrou como o tipo de mulher durona, mas acabou aceitando se casar com o Doutor Burke, cardiologista. Ele pareci ser o mais empolgado com a ideia do casamento, até que no dia, na hora H, ele simplesmente não aparece para a cerimônia, e some sem dar a menor explicação, deixando Cristina – e a gente, claro! – completamente arrasada.

3 – O acidente de carro de Callie e Arizona (Temporada 7, episódio 18)


Esse foi um dos mais difíceis de não chorar. Callie estava grávida, e Arizona feliz em assumir o bebê. Durante uma viagem de carro, Arizona pede a mãe de Callie em casamento, e então, elas batem o carro de forma bem violenta. Callie e o bebê quase morrem. Esse foi um episódio bem diferente, no formato de um triste musical, o que deixou tudo ainda mais intenso…

4 – A traição de Owen (Temporada 8, episódio 19)


Owen e Cristina pareciam mais um casal perfeito, mas pelo visto isso não existe em Grey’s Anatomy. Owen quer ser pai, e Cristina não. Quando ela aborta, os dois brigam e Owen a trai com uma mulher de um bar. O triste episódio é uma longa conversa entre Owen e Cristina no apartamento deles, com ele contando detalhe a detalhe como foi a traição, em busca do perdão da amada.

5 – A queda do avião (Temporada 8, episódio 24)


Esse foi, para muita gente, o auge da criatividade dramática de Shonda. tudo parecia, enfim, estar entrando nos eixos em Grey’s Anatomy quando a equipe médica precisa fazer uma viagem. De repente, o avião cai e inicia-se uma das mais dramáticas temporadas do seriado. Lexie, irmã de Meredith, morre nesse episódio esmagada por uma peça do avião. Na continuação, na temporada seguinte, Derek machucou seriamente a mão e corre o risco de não conseguir mais operar. Mark se feriu gravemente e acaba morrendo. E Callie precisa tomar a difícil decisão de amputar a perna de sua amada Arizona.

6 – Cristina perde o prêmio Harper Avery


Desde o começo do seriado, sempre ficou bem claro a importância de receber um Harper Avery. Quando finalmente é indicada, Cristina tenta não criar esperanças, mas fica feliz sabendo a qualidade de seu trabalho. Entretanto, por questões políticas – Avery, colega de Cristina, é o dono do hospital e filho da dona da Fundação Harper Avery, que distribui o prêmio, e a torna inelegível – ela não leva, e a decepção é tão grande que ela resolve deixar Seattle e o seriado.

7 – O acidente de Derek (Temporada 11, episódio 21)


A prova cabal de que não há casais perfeitos em Grey’s Anatomy. Tem algo mais dramático do que ver Derek Shepard testemunhando um acidente de carro, salvando todo mundo e depois, sendo atingido por um caminhão e morrendo de forma tão horrível? É de sofrer mais do que a Meredith!

Gente, essa Shonda gosta mesmo de um drama!!! Como será essa continuação de “Romeu e Julieta”? Melhor deixar mais uma caixa de lenços por perto…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *