T-shirt – 5 ideias para customizar a sua camisetinha básica
27 de agosto de 2018
Os destaques da programação cultural
28 de agosto de 2018

A arte inovadora de Kristina Webb

Quando o assunto é arte e mais especificamente ilustração, os instrumentos que vêm a nossa mente instantâneamente são lápis, tintas e papel, certo? Sim. Porém, alguns artistas vão muito além do óbvio e utilizam objetos e matérias reais para dar vida nova a desenhos, que se tornam maravilhosas obras de arte. Assim é o caso da artista neozelandesa Kristina Webb, cujo perfil artístico o Hype compartilha aqui hoje!

A artista, de apenas 20 anos, tem chamado a atenção não só da comunidade artista, como de apreciadores de arte e beelza do mundo todo. O motivo? Ela tem criado obras simplesmente únicas  ao misturar as suas ilustrações tradicionais feitas em cadernos com objetos da vida real! Como? Nós explicamos! KristinaWebb inova ao completar os seus desenhos com materias como macarrão, alface, flores, folhas, frutas, penas e tudo mais que encontra pelo caminho! Inspirada em tudo o que está ao seu redor, a ilustradora usa tais detalhes para complementar os belos retratos que faz de suas várias personagens femininas, transformando espaguete em fios de cabelo, folhas e pétalas de flores em belos vestidos de festa, entre outros detalhes especiais. O máximo, não é?

Apensar da pouca idade, Kristina esbanja muito talento e já vem colecionando uma legião de fãs pelas redes sociais, acumulando atualmente mais de 1,7 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Nascida em Tauranda, na Nova Zelândia, Kristina conta que desenha desde os dois anos de idade e que seu prncipal objetivo com sua arte é “inspirar o maior número de pessoas possível!”. E ela tem conseguido fazer isto! O seu trabalho, juntamente com seu perfil no intagram ( @colour_me_creative) tem atraído inclusive celebridades que admiram e divulgam seu trabalho, como o cantor Ed Sheeran, Tyra Banks, Lauren Conrad e muitas outras personalidades do mundo da arte, músca e moda!

 Conta pra gente o que você achou do trabalho de Kristina Webb e qual a sua sua ilustração favorita?
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *