Você já ouviu falar sobre o método Waldorf?
7 de janeiro de 2016
Dica do dia – Biquini Color Block da Market 33
7 de janeiro de 2016

Se você é antenada no mundo dos estilistas das grifes gringas conceituadas deve saber quem em 2015 alguns dos estilistas mais famosos deixaram o cargo de diretor criativo das mesmas. Um deles foi Alber Elbaz, que deixou a Lanvin em outubro após 14 anos no cargo de direção criativa. A decisão do designer gerou a maior polêmica e especulações sobre um futuro inesperado para a Lanvin. Mas a grife não se deixou abater, substituiu Elbaz e já lançou sua coleção pre-fall 2016!

O segundo semestre de 2015 não foi fácil. Além da saída de Elbaz, Ralph Lauren e Raf Simons também deixaram seus cargos. O que agitou a indústria fashion na época, e agora elas tentam recomeçar com novas pessoas e novas visões. A Lanvin tratou logo de preparar as coleções para 2016 com otimismo e garra – para a alegria dos fieis clientes, não é mesmo? De acordo com o portal WDD, a primeira coleção na chamada era pós-Elbaz é assinada pelos estilistas Chemena Kamali e Lucio Finale.

O clima é realmente de muito otimismo para o novo ano e a nova visão na área criativa da empresa. “Ela é uma pessoa divertida, que gosta de se expressar. É uma mulher de verdade”, declarou Kamali ao WWD sobre a personagem que inspirou a coleção. O resultado do casting é uma coleção repleta de glamour com direito à perfume vintage, que mesclam texturas e tons similares de maneira ousada e acertada. Veludo, verniz, renda, bolinhas, pele colorida são alguns dos elementos que em foco. Arrasaram!

0_Lavin_Pre_Fall

Será que a dupla vai pra frente na Lanvin? E como será que os fãs da label reagiram aos novos ares que a grife adotou? Sabemos que muitos ficaram insatisfeitos com a saída de Alber. Ficam no ar as questões para 2016 responder. hahaha! Por enquanto, ficamos com a Lanvin Pre-Fall 2016!

1_Lavin_Pre_Fall

2_Lavin_Pre_Fall

3_Lavin_Pre_Fall

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *