Avenida Monsenhor Tabosa terá “corredor da fama cearense”
8 de fevereiro de 2019
5 truques da Netflix para facilitar sua vida
11 de fevereiro de 2019

A festa de um ano da filha de Kylie Jenner, foi qualquer coisa de inacreditável!

Nesse final de semana, o mundo das celebridades parou e não foi por causa das premiações como o Grammy e o BAFTA… Um dos motivos para as revistas e colunas de fofocas estarem em polvorosa foi o aniversário de um aninho de Stormi, a filha de Kylie Jenner. Isso mesmo, a pequena acabou de completar um ano de vida e a festa foi a coisa mais surreal que a família Kardashian já fez, podem apostar!

O aniversário rolou no último sábado (09) e é claro que reuniu muitas celebridades. Para começo de história, imaginem chegar na festinha de Stormi e dar de cara com uma versão inflável gigante dela… E mais: a entrada do evento era justamente pela boca dessa boneca! A gente não sabe se acha incrível ou medonho…


O tema da festa era StormiWorld, algo como “O Mundo da Stormi”. E a pequena ganhou um verdadeiro parque de diversões inteirinho dedicado a celebrar seu primeiro ano de vida. Ao passar pela “boca”, os convidados viam um cenário tipo de tempestade – que é o significado do nome da menina…

A festa ainda tinha várias áreas temáticas para lá de surreais… Tinha brinquedo que imitava um sombrero mexicano, tinha uma floresta de borboletas e até uma lojinha de presentes com itens personalizados com o rostinho de Stormi! Isso sem falar que o rostinho da filha de Kylie Jenner estava espalhado por todos os lados: dos biscoitos servidos às barraquinhas de brincadeiras!

E nem precisa falar que tudo foi puro luxo, certo? Dá só uma olhada nas batatas fritas distribuídas em caixinhas estampadas como se fossem autênticas Louis-Vuitton!!!

Isso sem contar nos presentes. Para vocês terem uma ideia, DJ Khlaed, um dos maiores amigos de Kylie e Travis Scott – pai de Stormi – deu de presente para a menina uma bolsinha Channel. Autêntica! puro luxo!

Nas redes sociais, o nome de Stomi ficou entre os temas mais comentados, e a grandiosidade da festa fez todo mundo sonhar em ser a filha da Kylie Jenner na próxima encarnação:

Ai gente, de a festa de um aninho foi assim, imagina como vai ser a de sweet sixteen???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *