Estatuto da Juventude é tema de seminário na Assembleia Legislativa
6 de agosto de 2013
Sem perder o bom humor
6 de agosto de 2013

A hora certa do ménage!

Nada de esperar uma crise conjugal acontecer em seu casamento: aproveite aquele momento de solteirice!

menage

É compreensível não querer passar a vida toda sem saber como é dividir a cama com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Seja para de se descobrir adepto a prática ou, simplesmente, para preencher o currículo sexual. É interessante perguntar aos amigos detalhes dessa prática que os franceses chamam de ménage à trois.

Nessa prática, todo esforço é válido, afinal, mesmo que não exista uma cartilha, é bom ter o mínimo de informações possível sobre a prática para não fazer feio! Mas, o bom senso é sempre quem dita as regras. Bom senso, que infelizmente, muita gente não tem nenhum pouco. Porque quem propõe um ménage para um casamento já à beira da falência é praticamente um tiro no pé. Principalmente se o matrimônio for daqueles super monogâmicos. Então a proposta não é deixar a relação triplamente “qualificada”. O bom é usar o velho: bom senso!

Saison-à-Trois-a-cerveja-que-promove-o-ménage-literário-2

Vai de cada pessoa perceber o parceiro que tem. Afinal, não é tão difícil assim imaginar quando uma mulher que você está há anos não vai nem por um decreto de rei se atracar com outra, não é mesmo?! Não existe nada pior quando, em um sexo a três, um dos envolvidos não está tão envolvido assim! O ideal é sempre “assuntar”, afinal você pode se surpreender.

Ah, e não é só as mulheres não viu! Tem muito homem que na hora do “Ok, então como é que vai ser?” nega fogo! Uma coisa é um sonho, você ali com duas garotas maravilhosas, se desejando e outra é a vida como ela é. Na hora em que os planos começam a se concretizar, tem muito marmanjo que opta voltar duas pedras no tabuleiro.

Carlo.Fabiana.Nicora.The.Round.Peg.Photography.London.Editorials.Menage.a.Trois14

Pois é… Quando existe uma proposta formal, aquilo que parecia super simples vira um emaranhado de questões que muitas vezes não estamos a fim de resolver. Mas, é importante que você saiba uma coisa: é bonito ver que alguns homens sonham em passar por essa experiência ao lado da mulher que amam! Sério, é fofo. Pena que “fofura” não combina em nada com sexo a três!

Então, a dica é: aproveite aquele momento de solteirice entre uma e outra, aquela liberdadezinha sem vergonha que a vida nos oferece de vez em quando e faça essa degustação a três enquanto não há muitas amarras!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *