Prepare-se para o festival Ceará ao Vivo, na Praia dos Crush!
30 de novembro de 2017
C&A lança Collection 4 Mares
30 de novembro de 2017

A leveza da bailarina Natalia Ledovskaya

Uma das melhores representantes da escola de coreografia de Moscou, que combina técnica de ballet perfeita com uma performance vigorosa e uma arte extraordinária.  Natalia Ledovskaya é uma das poucas bailarinas da atualidade que impressiona pela leveza e rapidez de seu salto, a virtuosidade de suas piruetas, a rigidez incrível de suas poses e a precisão em repertório clássico extremamente difícil.

Seu talento radiante a torna uma Kitry ideal: extravagante, charmosa, pungente em sua dança. Ela desempenha com variações extremamente difíceis desde o lirismo, tragédia, até o ardor fervente das paixões nos mais diversos espetáculos. Já venceu alguns prêmios de competições internacionais e realizou com êxito turnês por capitais do ballet como Paris, Tóquio, Madrid, Buenos Aires, Caracas e outras.

E a diversidade da coreografia moderna também ajuda a revelar as muitas facetas do talento da bailarina. Ela está claramente fascinada pelos estilos modernista e neoclássico, bem como por jazz. Ao aprender novas formas e estilos plásticos, ela nunca se esquece de que seu forte é o repertório clássico. É ali que sua feminilidade e a força de sua dança são claramente manifestadas.

Uma dançarina determinada e audaciosa, sempre pronta para correr riscos beirando o impossível, que ama a arte da dança pela beleza e expressividade de suas formas.  A frágil, charmosa, delicada, mas incansável Natalia Ledovskaya é uma genuína primeira-bailarina; uma estrela da dança.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *