Agroecologia – Experiências sustentáveis, éticas, econômicas e sociais
23 de agosto de 2012
Musical infantil da Dona Zefinha no Dragão do Mar
24 de agosto de 2012

A lingerie certa para disfarçar os quilinhos a mais!

Valorizar as curvas e ressaltar os pontos positivos do corpo são dois pontos fundamentais na vida das mulheres quando o assunto em questão é beleza. Assim como as peças de roupas, as lingeries também tem capacidade de modelar o seu corpo, ressaltando o que há de bom e escondendo as pequenas imperfeições. Mas, para que isso de fato ocorra é preciso escolher o modelo certo!
Para cada tipo de corpo e ponto específico que a mulher deseja salientar existe uma lingerie especial, que levanta a auto estima e é uma ajuda extra para fazer a sua noite ainda mais quente!

Disfarçar a barriguinha:
Para não deixar a barriguinha em evidência, nada melhor que optar pela calcinha certa. Se você adora as pequenininhas, mas está a cima do peso. Deixe para voltar a usa-las quanto estiver em paz com a balança. Quando se tem uma barriguinha o melhor mesmo é escolher calcinhas maiores, que não marquem e nem apertem. As calcinhas de tule ou de renda são excelentes nesses casos, sem falar que em alguns modelos nem mesmo elástico existe.

Aumentar o bumbum:
Se tem uma coisa que chama a atenção dos homens é um bumbum bonito! Mas, se você não nasceu com esse atrativo, nada que a lingerie certa não possa dar uma forcinha extra. As calcinhas com fio dental duplo são perfeitas porque fazem o contorno em volta do bumbum, o que resulta em aspecto de mais volume. Não tem erro! Agora você pode ser um bumbum de chamar a atenção!

Disfarçar os seios grandes:
Sustentação é a palavra-chave para as mulheres que tem seios fartos e querem disfarçar um pouco o excesso de volume na parte do busto. Uma dica valiosa é optar por peças com boa largura lateral e com pala embaixo dos seios, o que proporciona ainda mais sustentação. Comprar o sutian do tamanho certo também é super importante. Se ele for pequeno, os seios vão “saltar”.

Aumentar os seios pequenos:
Para a mulherada que tem pouco seio, a sugestão é investir pesado nos sutians com bolhas na lateral e enchimento. Hoje em dia existem vários tipos de sutian com enchimento, dos mais simples aos mais elaborados e com material discreto. O tipo “nadador” também é uma boa escolha, já que a abotoadura fica na parte da frente, o que junta os seios e proporciona aspecto volume no busto.

Para quem tem gordurinhas nas costas:
Quando se está acima do peso, algumas gordurinhas teimam em aparecer nos lugares mais improváveis. Sabe aquelas que ficam nas costas e incomodam muito? Pois bem, agora você pode disfarça-las. Basta optar por sutians com lateral e costas bem larguinhas e, de preferência, que abotoadura para trás. Se a abotoadura por tripla, melhor ainda!

Disfarçar o culote:
Culotes preocupam toda mulher! Então, o bom mesmo é investir nos shortinhos sem costura. A peça é excelente opção por não marcar e também por não deformar o corpo, o que costuma acontecer quando a lingerie é apertada demais.

Que tal renovar o seu estoque de lingeries e valorizar os pontos fortes do seu corpo, escondendo aquelas imperfeições que todas as mortais possuem?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *