Comunicado sobre ingressos para Los Hermanos em Fortaleza
3 de setembro de 2015
Estudo revela que preocupações 'roubam' quase cinco anos de vida
3 de setembro de 2015

A novela das 23h não gera polêmica apenas pela trama. O figurino das personagens também é bastante comentado, como é o caso da personagem Giovanna, vivida por Agatha Moreira e Angel (Arlete), vivida por Camila Queiroz. As duas aderiram (e reforçaram) a moda da lingerie aparente – quando o sutiã aparece e, geralmente, tem um detalhezinho que o deixa mais charmoso e sensual, chamando a atenção. Quer saber como copiar?

A tendência já foi considerada vulgar, mas, dependendo de como é usada, é alvo de elogios e sinônimo de elegância. Sejamos sinceros: se o soutien é lindo, por que escondê-lo? As tendências de lingerie estão cada vez mais delicadas e, ao mesmo tempo, ousadas, reunindo materiais como tule, renda, seda, além dos detalhes nas alças (como os frufrus e as tiras).

lingerie-aparente-moda5

Claro que cabe à mulher decidir se vai usar ou não. Algumas acham que não combina com seu estilo, outras acreditam que roupa de baixo é roupa de baixo, etc. Mas há quem ache que vale a pena ousar, quer dizer, apostar na ideia! A tendência da lingerie aparente não começou recentemente. Quem lembra de Madonna nos anos 80, com seus looks sexys, pode reconhecer isso! O top icônico de Jean-Paul Gaultier é lembrado até hoje e causou grande polêmica na época.

Desde então, ver a lingerie à mostra é o que não falta. E não apenas no dia a dia, não, hein, gente? Até no Red Carpet, é tendência. Fergie, Miley Cyrus (ela, nem se fala…), Jennifer Morrison, Selena Gomez, Nathalia Dill e até Gisele Bündchen já mostraram que a gente pode! Elas são mais que uma razão de inspiração, não é? Mas se, ainda assim, não se sente segura, o Portal No Pátio te dá umas dicas para apostar no look e se sentir mais à vontade. Vamos lá?

lingerie-aparente-moda4

– Pode usar a combinação: short de cintura alta + camisa desabotoada e deixar o sutiã à mostra. Que cor? Ah, depende. Se o look tiver umas cores mais sérias, pode investir em uma peça íntima em um tom mais divertido ou mais delicado, com uma cor mais clara, como um salmão ou um rosa claro, de preferência, que destaque em relação às outras partes do look. O short pode ser substituído por uma saia longa.

– Você também pode substituir a camisa desabotoada por uma fechadinha, mas transparente. Se não quer ousar muito, a transparência pode ser mais discreta ou uma que a cor não destoe da cor do sutiã, dessa forma, ele não será tão evidente.

– Não adianta caprichar na roupa se a lingerie também não for bacana, não é? Então, lembre-se de escolher uma peça mais especial. Há diversas marcas nacionais e internacionais que produzem uma peça mais linda que a outra (o que até dificulta a escolha!). Podemos citar a Chromat, a Noe, a Calvin Klein Underwear, Hope, Victoria’s Secret, Liebe, etc.

lingerie-aparente-moda3

– Lembra de Jenna Rink (Jennifer Garner) no filme “De Repente 30” quando ela acorda com 30 anos e vai trabalhar de camisola? Pois é. Corpetes, bodies e camisolas também têm vez nessa tendência. E o melhor é que, às vezes, a diversidade é até maior. A renda ganha mais destaque aqui e dá um ar mais sexy e provocante. As três opções podem ser usadas para substituir uma camiseta ou um vestido.

– Se você tem mais de 24 anos, o ideal é que aposte em cores mais brandas e/ou clássicas, como também apostar em tecidos diferentes, como lycra e renda. Se tem idade inferior, as cores neon são uma boa e dão um ar mais divertido à combinação. A dica é de Paula Martins, jornalista de moda e idealizadora do blog “Look do Dia”.

lingerie-aparente-moda2

Já está pronta para jogar nessa tendência? Comente!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *