Funcionários dos Correios voltam às atividades no Ceará
14 de outubro de 2011
Um banho de vinho!
14 de outubro de 2011

Sapatos, muitos sapatos! Difícil mesmo é encontrar uma mulher que não fique fascinada diante dessas maravilhas! Claro, o No Pátio – sempre atento a tudo o que é tendência -deixa você super informada e conta a mais nova moda, que promete fazer a cabeça da mulherada: o peep to!

Sabe o adorado scarpin? Pois o peep toe é uma versão mais moderna, com a diferença de ter uma abertura na frente, que deixa os dedinhos de fora! Se você gosta de usar salto alto, saiba que esse item é do tipo “tem que ter”. Sabe o que é melhor? Sapatos possuem aquelas compensações na frente, que evitam que o pé fique muito inclinado. Desse jeito, passar horas em cima de um super salto já não é mais problema!

Outra vantagem é a versatilidade! O sapato – que é desejo de consumo de muitas mulheres e presença garantida no armário das fashionistas – pode ser usado com quase tudo e cai bem tanto para o trabalho, quanto para a balada. Já deu para perceber que com o peep toe, o figurino vai do clássico ou mais sofisticado.

Se você é adepta dos modelitos mais básico, esse é uma ótima oportunidade de incrementar o visual sem abrir mão da velha dupla: calça jeans e camiseta branca. Mas, quem gosta de uma boa calça de alfaiataria ou de saias e vestidos estruturados também pode aderir a moda dos “super sapatos”.

Assim como muitos elementos da moda, o peep toe tem restrição: nada de usá-los com pelas de roupas extremamente largas, o que não combina de jeito nenhum com o estilo de sapato. O ideal mesmo são as peças estruturadas. Mas, aí vem outra boa notícia: a mulherada que adora ousar e não dispensa uma cor, fique tranquila modelitos hiper coloridos, com laço, tachas, tressê e outros adereços não faltam no mercado. Quem não tem medo de ousar, pode ir fundo!

Muito estilo e conforto! Essas são as palavras da vez. Desfilar com peep toe é possível em saltos altíssimos, médios ou pequenos. O modelo ideal? A ocasião é quem diz! E por ter a frente aberta, o sapatinho nada básico ajuda a alongar a silhueta e deixa você com aparência de ser bem mais alta.

Beleza, conforto e cores fortes: a cara do verão! Do look para trabalhar, ir a balado ou pegar um cineminha não tem como errar na escolha!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *