NYFW: os melhores looks do amfAR!
12 de fevereiro de 2016
Truques básicos para o sucesso da dieta
12 de fevereiro de 2016

Finalmente, a NYFW começou! Preparado para um semana cheia de desfiles de grifes poderosas? Pois é isso que vai bombar até dia 18 desse mês, com a semana de moa da Nova York. Ontem o evento começou com tudo, mas antes na quarta (10) teve abertura com o amfAR, evento de gala beneficente, e aqui a gente mostrou os melhores looks. Para ficar por dentro do que vai rolar em cada dia, dá uma olhadia no line upMas hoje o foco é no poderoso desfile de Saint Laurent, que rolou ontem só que não em Nova York.

O desfile de Saint Laurent não estava no line up oficial do evento, mas nem por isso deixou de acontecer. Na antiga casa de shows, Palladium em Los Angeles, a passarela da grife francesa entrou pra história com uma noite para ser lembrada. Pois SL homenageou nada mais nada menos do que o rock! Yeah \w/ Pelo espaço escolhido pela grife já passaram bandas icônicas indo de Led Zeppelin aos Rolling Stones! 

1_desfile_de_Saint_Laurent

2_desfile_de_Saint_Laurent

Além disso, os convidados não podiam ser mais icônicos. Joan Jett, Courtney Love; Beck, e Lenny Kravitz, Devendra Banhart, Alison Mosshart e Josh Homme, além de estrelas do pop como Lady Gaga, Justin Bieber e Sam Smith! Se liga na descrição da Vogue sobre o desfile: “Uma mega instalação de luz desceu do teto anunciando o início do desfile: saias, vestidos e calças de comprimento abaixo do joelho, marcados por cinto largos e usados com botas longas são o denominador comum dos looks femininos. Jaquetas oversized de peles, como Janis Joplin usaria, blusas e vestidos arrematados por laços no colarinho também se repetiram na coleção, cheia de referências setentistas, recriadas por Slimane. Ao fim, o estilista surgiu para um breve agradecimento, o que não costuma fazer…” Parece que para quem estava presente foi praticamente um show de rock, só que na moda. hahaha!

3_desfile_de_Saint_Laurent

4_desfile_de_Saint_Laurent

As roupas, o cenário, a cidade, as bandas e as celebridades… Tudo muito bem escolhido pela Saint Laurent para deixar os espectadores pra lá de maravilhados! A coleção de inverno 2017 foi uma homenagem aos 50 anos da coleção Rive Gauche de Yves Saint Laurent. A escolha pode significar uma despedida de Slimane do posto de diretos criativo da grife. Eles apostaram na ousadia com mulheres nas passarelas masculinas e homens nas femininas! Genderless!

5_desfile_de_Saint_Laurent

6_desfile_de_Saint_Laurent

7_desfile_de_Saint_Laurent

8_desfile_de_Saint_Laurent

A grife francesa sempre arrasa, né? Quem mais aí desejou estar presente?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *