Arte em Rede: Projetos Artísticos em Formato Digital
8 de junho de 2020
Em coletiva de imprensa, Sebrae vai orientar a retomada das atividades dos pequenos negócios no país
9 de junho de 2020

A nova teoria bizarra sobre Michael Jackson diz que ele está vivo disfarçado de mulher

teoria bizarra sobre Michael Jackson

Vira e mexe, aparece alguma nova teoria bizarra sobre Michael Jackson. Assim como as que envolvem Elvis Presley, a maioria delas diz que o cantor não estaria morto e que tudo teria sido uma encenação. Já houve até quem visse o cantor no banco de trás do carro da filha mais velha, Paris Jackson! Recentemente, outra teoria afirma que o astro foi congelado em nitrogênio. Inclusive, uma suposta foto do corpo foi “vazada”, mas claro que ninguém confirmou nada. Porém, poucas teorias são tão loucas quanto a mais recente, que diz não penas que Michael Jackson está vivo, mas que ele está disfarçado de mulher. E detalhe: uma mulher famosa!

Na verdade, as teorias envolvendo o eterno Rei do Pop e sua irmã LaToya não são novas. Ainda nos anos 1990, a teoria bizarra sobre Michael Jackson se disfarçar de mulher e assumir a identidade de LaToya já tinha alguma força. Isso porque os dois irmãos são aficionados por cirurgias plásticas, o que os deixou com feições, de fato, bem parecidas. Então, apesar dos dois já terem aparecido lado a lado em fotos, há quem acredite que se tratam da mesma pessoa?

teoria bizarra sobre Michael Jackson

Mas se isso não é novidade, porque essa teoria bizarra sobre Michael Jackson voltou agora?

Toda especulação em volta da morte de Michael Jackson se resume, basicamente, ao fato de ninguém ter visto o corpo do cantor após sua morte. Isso, somado ao fato da cripta na qual ele foi enterrado não constar o nome dele ainda, só reforça as teorias de conspiração. Recentemente, um vídeo feito no ano passado voltou a fazer sucesso no Youtube questionando justamente isso: se a cripta onde está o corpo não tem o nome do cantor, só pode significar que ele não esteja lá.

Em 25 de junho deste ano terão se passados 11 anos desde a morte do Rei do Pop. Será que algum dia as pessoas vão se conformar que ele morreu?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *