Cuidado com novo vírus no Whatsapp
18 de março de 2015
Taylor Swift de namorado novo?
18 de março de 2015

A ordem dos cremes pode alterar o resultado

A grande maioria das mulheres é cheia de rituais de beleza, não é verdade? Sem contar na infinidade de cremes que surgem a cada dia prometendo fazer milagres e deixar nossa pele lisinha e sem celulites.

Na hora de passar os seus cremes você segue alguma ordem específica ou não? Saiba que, dependendo do efeito que você deseja obter, a ordem de aplicação dos produtos pode fazer toda a diferença no resultado final. Como assim? A gente explica!

Se você quer uma pele mais sedosa – Use primeiro o hidratante já após o banho. Quando ele tiver secado bem, passe o óleo de banho sem enxaguar.

A-ordem-dos-cremes-pode-alterar-o-resultado4

Para uma pele bem hidratada – Passe o óleo durante o banho com a pele úmida. Enxágue bem e só com a pele bem seca aplique o hidratante.

Celulites e estrias – Não é indicado que se misture esse tipo de creme com hidratantes. O ideal é usar os cremes específicos nas áreas afetadas e passar o hidratante no resto do corpo, onde não foi usado os outros cremes.

Cuidado – nunca misture cremes diferentes para passa-los juntos sem indicação de especialistas. Essa mistura pode trazer consequências como alergias.

A-ordem-dos-cremes-pode-alterar-o-resultado2

Não esqueça de que os tratamentos devem ser feitos um de cada vez, pois o uso de um creme pode anular outro tratamento. E cuidando de um problema por vez, o efeito será mais eficaz e os resultados aparecerão mais rapidamente.

Faça sempre um teste de pele sempre que for usar um produto novo, passe uma pequena quantidade na pele e espere para ver se você apresenta alguma reação alérgica.

Lembre-se também de armazenar seus produtos no local certo e longe do chuveiro, a umidade e a temperatura de dentro do box podem alterar e estragar seus cremes. Guarde-os em local com pouca umidade.

A-ordem-dos-cremes-pode-alterar-o-resultado3

E procure sempre um especialista antes de começar qualquer tratamento, ele lhe indicará os melhores produtos para o seu problema e tipo de pele.

Assim fica mais fácil garantir a receita certa para uma pele bonita e bem cuidada sempre!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *