Cinzas de Chico Anysio são lançadas sobre Serra de Maranguape
13 de abril de 2012
Agenda do Fim de Semana
13 de abril de 2012

Ela é uma jovem sonhadora, batalhadora e romântica. A doce Cida (Isabelle Drummond) viverá um verdadeiro conto de fadas em “Cheias de Charme”, próxima novela da 19 da Globo, que estreia nesta segunda-feira (16). Cida será filha de uma antiga empregada de uma família rica, criada pelos patrões depois da morte de sua mãe. Apesar de ter crescido junto com as filhas do patrão, ela sempre foi a empregada da mansão.

Cida tem sua vida transformada e começa a viver um verdadeiro conto de fadas na noite do noivado de Ariela (Simone Gutierrez), filha mais velha da família rica. A história da Cinderela praticamente se repete: durante a festa ela cruza com o milionário Conrado, interpretado por Jonatas Faro.

“Cheguei do Paraná semana passada, estou na casa da minha avó, aqui no condomínio. Quando eu vi que estava rolando festa, não resisti. E acho que foi a melhor coisa que eu fiz”, explica o rapaz, de olho em na moça, depois de ser flagrado como penetra. “Você vai me entregar? Você deve conhecer os donos da casa”, pergunta ele. “Eu moro aqui”, Cida responde. E quando parece que tudo vai dar certo, o dono da casa aparece e chama a jovem para resolver um problema na mansão. Nem precisa dizer que foi amor a primeira vista, não é mesmo?

 

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *