8 aplicativos para gestantes e para quem está tentando engravidar
29 de junho de 2020
Que tal combater a ansiedade com música? Tem até pesquisa pra isso!
29 de junho de 2020

A última temporada de Dark chegou deixou os fãs maravilhosamente confusos!

Dark

Dark é aquela série que chegou sem muito alarde, sem muita divulgação e acabou virando um fenômeno. Isso porque a produção alemã ganhou fãs em todo o mundo ao longo de suas temporadas. Com um enredo para lá de intrincado, cheio de reviravoltas e que mexe com a cabeça do espectador, ela acabou caindo nas graças do grande público, que aguardava ansiosamente pela chegada de sua última temporada. E agora que ela chegou, temos que dizer: não decepcionou!

A série Dark foi a primeira produção original Netflix alemã. A aposta foi grande, uma vez que o alemão é um idioma difícil. Então somando isso a um enredo para lá de denso, o medo da série não vingar era grande – mas não foi o que aconteceu, ufa! Dark conta a história de uma cidade que está lidando com misteriosos sumiços de crianças. De alguma forma, esses desaparecimentos remontam a outros eventos ocorridos 33 e 66 anos antes no local. Então, quatro famílias, uma caverna, uma usina nuclear e um homem recém-chegado se veem envolvidos em uma trama de viagens no tempo e teorias da conspiração.

Então pronto, não vamos dizer mais nada que é para não dar spoiler. Talvez seja melhor você ver o próprio elenco tentando resumir a história:

A temporada final de Dark

No último sábado (27), os oito últimos episódios dessa história foram disponibilizados na Netflix. Mas nem precisamos dizer que, na falta de uma nova temporada de Stranger Things, Dark cumpriu muito bem o papel de ocupar nossa cabeça com mil e uma teorias sobre a série, certo? Isso porque nas redes sociais, vários foram os posts e reações ligados ao final da história – e a gente te mostra alguns (sem spoiler, viu?):

Mas bem… Aqui entre a gente… É impressão nossa ou essas reações mais deixam a gente em dúvida do que explicam qualquer coisa? Então, já maratonou Dark hoje?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *