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Abaixo as gordurinhas!

O No Pátio preparou um guia para você que quer afastar os indesejáveis pneuzinhos e ter uma barriga de tanquinho! São dicas de malhação, tratamentos estéticos e um cardápio super poderoso. Nem pensar em perder, não é?

Que mulher não sofre ou sofreu com as gorduras localizadas na região da barriga? Os famosos pneuzinhos incomodam e muito as representantes do sexo feminino. Além da preocupação estética, existem os riscos à saúde, como problemas cardíacos, diabetes e até câncer. Para dar um basta nos pneuzinhos, adotar um estilo de vida saudável é a única saída. Para isso, as mudanças nos hábitos alimentares e o fim do sedentarismo são de extrema importância. Claro, os tratamentos estéticos também representam uma alternativa e tanto!

Fugir do aumento de peso e do efeito sanfona tem um segredinho, reeducação alimentar. A melhor dieta é aquela rica em frutas, verduras, cereais e com consumo moderado de açúcar e gorduras. Não esqueça de colocar no cardápio os seis alimentos que ajudam no combate aos pneuzinhos:

Chá Verde
A ingestão de até três xícaras de chá verde por dia auxilia na aceleração do metabolismo e impede a formação dos terríveis pneuzinhos da região do abdômen.

Iogurte
Essa novidade é muito boa! O iogurte é fundamental para secar a barriguinha. Um copo da bebida por dia combate as gordurinhas localizadas e ajuda na digestão, por meio da ação das bactérias do bem. Além de fazer bem, ainda é uma delícia!

Achocolatado
Isso mesmo, você não leu errado! Se ingerido sem exageros, o achocolatado ajuda a definir a barriga, pois fortalece os músculos. Está vendo como você pode ter uma barriga de tanquinho sem tanto sofrimento?

Grão Integrais
Combatem com muita eficiência os pneuzinhos, possuem menos calorias e mais fibras, deixando a digestão mais fácil. Os grãos integrais em forma de cereal e em pães são ótimas opções para uma dieta mais saudável. Troque o arroz comum pelo integral, isso também ajuda e muito na dieta.

Abacate
A fruta possui gorduras saudáveis, que combatem as gordurinhas localizadas na barriga. Coloque o abacate como parte da sua dieta em forma de vitaminas ou guacamole, uma verdadeira delícia. Mas, cuidado! Nada de exagerar na dose.

Gengibre
O consumo do gengibre aumenta a temperatura do corpo, dessa forma o organismo é forçado a gastar mais calorias para realizar a digestão. Colocar o gengibre em bebidas como sucos ou chás e até como tempero em saladas e carnes é a melhor saída de integrá-lo aos outros alimentos. Atenção na quantidade! Para não a bebida não ficar amarga, coloque lascas finas de gengibre.

Mas não adianta ser firme na dieta e não se render as atividades físicas. É essencial aliar a alimentação saudável aos exercícios que mais combatem a barriguinha. Atividades intensas, com muitas repetições e que exigem mais esforço são os que geram melhores resultados.

Os revolucionários tratamentos estéticos são alternativas que devem ser aliadas as medidas anteriores para que o resultado seja mais rápido e o corpo responda melhor a redução de medidas. Mas se o caso for cirúrgico, a hidolipo, a vibrolipo, a carboxiterapia e a hidrolipoclasia são opções para quem não quer recorrer a lipoaspiração e proporcionam melhores resultados contra a flacidez.

Verão, sol e mar pedem um corpo em dia. Além das dicas e novidades que o No Pátio mostrou, a determinação e o foco são indispensáveis para um bom resultado. As tentações em alimentação e em sedentarismo são muitas, mas só tem uma barriguinha sarada quem resiste!

0 Comentários

  1. Júlia disse:

    Adorei! Sempre fui inimiga do abacate por achar que era uma fruta muito calórica, e essa do gengibre é uma boa também!
    Agora que já sei as comidas, tenho minha dieta e o tipo de exercício, só me falta coragem pra começar e estimulo pra não parar que é o mais difícil, não é mesmo?
    Fugir da pizza e do refrigerante, ui!

  2. mariele disse:

    gostei muito isso vai me ajudar geralmente eu nao consigo fazer dieta mas vou tentar …obrigado

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