Programa “Pra ver a Banda” tem inscrições prorrogadas
21 de março de 2018
Receita do dia – Bolinho de Couve-Flor fácil
21 de março de 2018

Abertas inscrições para Supercopa Rede Cuca de Futsal

Além da música, hoje também temos uma dica ótima para quem é do meio esportivo! A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, realiza, de 21 a 30 de março, as inscrições para a Supercopa da Rede Cuca de Futsal. O campeonato tem como objetivo difundir e promover ainda mais a modalidade do Futsal entre os jovens da cidade de Fortaleza, além de reforçar o papel do esporte quanto à convivência saudável, superação de limites e melhoria da qualidade de vida. Para participar, é necessário que um representante de cada time preencha um formulário eletrônico e tenha entre15 e 29 anos de idade. Clique aqui para realizar a inscrição do seu time.

Para a inscrição ser efetivada, o representante da equipe deverá apresentar, no Congresso Técnico com a declaração (anexo I do edital) assinada por todos os membros da equipe e entregar cópia do documento de identidade, além da numeração da conta-corrente e do do PIS, além de comprovante de residência do representante da equipe.
Links
Clique aqui para acessar o edital
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

O Congresso Técnico ocorre no dia 03 de Abril de 2018, às 19h, no cineclube da Rede Cuca Jangurussu. Os times que não participarem deste momento não terão inscrição confirmada no campeonato. A disputa contará com equipes de duas categorias: masculina e feminina. As equipes masculinas aceitarão inscrição de jovens com idade entre 15 e 29 anos e a disputa ocorrerá entre os dias 6 e 8 de abril. Já os times femininos não têm idade máxima de inscrição. Elas se enfrentarão entre os dias 27 e 29. Todas as partidas ocorrerão na Rede Cuca Jangurussu.

Rede Cuca
Atualmente, são ofertadas 21 modalidades esportivas na Rede Cuca: futsal, futebol de areia, voleibol, vôlei de praia, handebol, pilates, treinamento funcional, massagem desportiva, judô, karatê, basquete, natação, triathlon, hidroginástica, muay thai, MMA, capoeira, jiu-jitsu, nado sincronizado, surf e beach hand.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *