Sua vida cada vez mais solar
5 de novembro de 2013
Livro Letícia Carialba na livraria Cultura de Fortaleza
5 de novembro de 2013

Abertura do Natal Jardins Open Mall

Programação natalina do Jardins Open Mall é lançada nesta terça-feira (5)

Jardins Open Mall

A emoção do Natal vai invadir o Jardins Open Mall. A partir desta terça-feira (5), o shopping estará com a decoração especial para receber os visitantes e turistas neste fim de ano inspirada em elementos clássicos do Natal com guirlandas, árvores e bolas artesanais de cipó. As árvores naturais do shopping estarão iluminadas a base de lâmpadas LED, já que geram uma redução do consumo de energia. A abertura oficial do Natal Jardins Open Mall com o lançamento da decoração e o acender das luzes já virou tradição na programação natalina da cidade, que recebe esse presente anualmente.

A partir desta terça-feira (5) até o final de dezembro, o shopping estará de portas abertas com programação que incluem do lançamento da decoração natalina até a chegada do Papai Noel, passando por apresentações musicais e infantis. No dia da inauguração, um grupo de instrumentistas fará uma apresentação “Jam session de natal”, ou seja, “improviso de natal”, para receber os clientes, juntamente com a New Orleans Jazz Band. Já a chegada do Papai Noel, um dos momentos mais aguardados pela criançada, acontecerá no dia 30 de novembro, sábado, dia que também acontecerá a apresentação da peça “O verdadeiro sentido do Natal” com a Cia. Mix da Alegria.

A decoração natalina do Jardins Open Mall usará ainda micro-lâmpadas prateadas de LED, 300 mil ao todo, garantindo até 80% em economia de energia. Em meio a um ambiente voltado à decoração tradicional, além das nove árvores de Natal tradicionais de tamanhos diferentes espalhadas pela galeria formando nichos natalinos, serão usadas 265 bolas de cipós em vários formatos, decorando as árvores e os jardins e as árvores naturais do shopping que também estarão iluminadas. Tudo em sintonia com os encantos do Natal e a beleza da natureza.

Jardens Open Mall

Além da decoração diferenciada, o Jardins Open Mall conta com lojas à céu aberto que oferecem conforto e tranquilidade para as compras de fim de ano e restaurantes ideais para confraternizações, fugindo da correria dos shoppings tradicionais e diferenciando-se da agitação da Aldeota. Todos os estabelecimentos comerciais do Jardins investem em suas próprias decorações, seguindo o ambiente comum do Jardins. As vitrines passam a ser grandes atrações no período de fim de ano. Já para alimentar a magia do Natal, o shopping reserva um lugar especial aos sonhos infantis com direito a Correio do Papai Noel, onde os pequenos poderão deixar suas cartinhas com o pedido de presentes que desejam receber neste Natal.

“Nessa época do ano, podemos observar muitas pessoas buscando presentes e admirando as luzes da decoração de Natal do shopping, um dos locais mais procurados da cidade para confraternização de final de ano. O ambiente do shopping é muito convidativo, um verdadeiro espetáculo de luzes”, afirma Tatiana Gurgel, analista de marketing do Jardins Open Mall. A decoração natalina do shopping é planejada e idealizada pela equipe da área.

O Natal do Jardins é uma atração que encanta turistas e fortalezenses nesta época do ano, tendo sido já reconhecido por entidades como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que já concedeu ao shopping, s prêmio de Melhor Vitrine de Natal para a Loja Joyeria, em 2011. A expectativa, segundo Tatiana Gurgel, é que o fluxo de visitantes aumente em até 25% nos próximos dois meses e que as vendas tenham um aumento de até 10% em relação ao ano passado.

 

Serviço:
Shopping Jardins Open Mall
Endereço: Av. Desembargador Moreira, 1011 – Meireles
Telefone: (85) 3433.2300
Site: jardinsopenmall.com.br

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *