Oscar 2019: confira os trailers dos indicados a Melhor Filme e prepare a torcida!
19 de fevereiro de 2019
5 modas bizarras do Japão
19 de fevereiro de 2019

Uma notícia triste – porém esperada desde o ano passado – pegou em cheio os fãs da Marvel que assinam a Netflix. Após cancelar as séries Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e de não renovar Defensores no final de 2018, a bomba enfim foi solta. Na tarde desta segunda-feira, a Netflix anunciou oficialmente que estão devidamente canceladas Jessica Jones e O Justiceiro.



A plataforma emitiu um comunicado oficializando o cancelamento das últimas duas séries da Marvel que ainda desenvolvia. A terceira temporada de Jessica Jones, que já está feita, ainda vai ser exibida pela Netflix. Porém não será renovada para uma quarta.

Novamente, a Netflix não informou o motivo do cancelamento. Como também não falou nada sobre as anteriores. Mas desde o anúncio de que o streaming Disney+, iria entrar em funcionamento, as atrações da empresa tem saído aos pouco de outras plataformas. E dentre elas, a Netflix. Vale lembrar que todas as séries citadas pertencem aos Estúdios Marvel, que, por sua vez, é da Disney.

Confira na íntegra o comunicado:

“O Justiceiro não retornará para a 3ª temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional entregaram uma série aclamada para os fãs e teremos orgulho de manter seu trabalho na Netflix por anos a vir.

Em adição, revisando nossa programação com a Marvel, decidimos que a 3ª temporada de Jessica Jones, a estrear, será a última.Estamos gratos a Melissa Rosenberg, Krysten Ritter e todo o elenco. Estamos gratos à Marvel pelos 5 anos da nossa frutífera parceria e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram estas séries desde o início”.

Por sua vez, o chefe da Marvel Television se pronunciou sobre os cancelamentos. Jeph Loeb, dirigente dos projetos da Marvel, escreveu uma carta aos fãs, para lá de emocionante. Olha só:

“Isso nunca havia sido feito antes. Quatro séries de TV separadas, cada uma com um time super talentoso de showrunners, roteiristas, diretores, elenco e equipe, sendo lançadas com meses de intervalo… Elas iriam se juntar em um evento único, no coração de Nova York. Nós os chamamos de Os Defensores. Juntos, nós nos emocionamos com as histórias do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, e até mesmo O Justiceiro se juntou a nós. Eles diziam que isso nunca poderia ser feito. Mas a Marvel conseguiu organizar equipes impressionantes para escrever, produzir, dirigir, editar e colocar a trilha sonora em 13 temporadas e 161 episódios de uma hora.

Pare por um momento e procure a lista maravilhosa de atores, roteiristas, diretores e músicos que nos agraciaram com o melhor de suas habilidades. Nós amamos cada minuto disso tudo. E nós fizemos tudo isso por vocês, os fãs. Que nos aplaudiram por todo o mundo e fizeram nosso trabalho valer a pena. Então, muito obrigado! Em nome de todo mundo da Marvel Television, nós não podíamos estar mais orgulhosos e agradecidos de nosso público. A nossa parceira poder ter decidido que não quer mais contar a história desses grandes personagens, mas vocês sabem que a Marvel e melhor do que isso. Como o pai de Matthew Murdock já dizia ‘A medida de um homem não é quantas vezes ele é nocauteado, mas quantas vezes ele consegue se levantar’. A história continua…”.

O que será de nossos personagens????

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *