Marques’Almeida é o vencedor do LVMH Prize 2015
25 de maio de 2015
As mulheres dirigem melhor!
25 de maio de 2015

O casal de apresentadores mais querido do Brasil passou por um susto bem grande neste final de semana. O avião em que Angélica e Luciano Huck viajavam juntamente com seus três filhos – Benício, Joaquim e Eva – precisou fazer um pouso forçado pouco antes de pousar.

acidente de Angélica e Luciano HuckA família estava indo da Fazenda Caiman, no Pantanal, de volta para Campo Grande. Cerca de dez minutos antes de pousar, o bimotor precisou fazer um pouso forçado, provavelmente devido a problemas na bomba de combustível do avião. Tanto o casal de apresentadores quanto seus filhos além das babás, piloto e copilotos receberam os primeiros atendimentos no local, e depois foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do Hospital, não houve grandes ferimentos decorrentes do acidente de Angélica e Luciano Huck, mas a apresentadora precisou passar por uma tomografia. “Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados”.

Angélica e Luciano deixaram a Santa Casa no final da tarde deste domingo (24) em direção à São Paulo, em ambulâncias separadas. A suspeita é que Angélica tenha sofrido uma fratura no quadril e Luciano tenha fraturado uma vértebra. O casal será atendido no hospital Albert Einstein. A família não autorizou que mais nenhuma informação sobre o estado de saúde tanto do casal quanto dos filhos e das babás fosse divulgado.

Benício, Joaquim e Eva já foram para casa, juntamente com as duas babás que iam no voo. Em um comunicado oficial sobre o acidente de Angélica e Luciano Huck, a Rede Globo se pronunciou: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

acidente de Angélica e Luciano Huck2

Força Luciano e Angélica! Que tudo não passe de um susto!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *