5 curiosidades sobre o bebê de Harry e Meghan
9 de maio de 2019
Receita do dia – Lasanha de panquecas
9 de maio de 2019

Adele adere aos app de relacionamento para milionários

Ela pode não ser a Maiara ou a Maraisa – e nem fazer parte do nosso amado feminejo -, mas certamente é uma musa da sofrência. Estamos falando da cantora Adele, que recentemente esteve nos holofotes. A cantora acabou de anunciar que se separou de seu marido com quem era casada há sete anos e tem um filho. Mas, mostrando que também pode ser a rainha da superação, parece que ela já esta brincando nos apps de relacionamento. Mas não qualquer Tinder: um app de relacionamento para milionários!



Adele é a dona de grandes hits da dor de cotovelo tais como Someone Like You, Rolling in the Deep e outras. A mais recente, Hello, fez muita gente cair na tentação de ligar para o ex. Pois bem, agora quem está superando um término é a própria. E pelo visto ela está escolhendo o caminho mais divertido.

Segundo o DailyStar, a cantora teria se inscrito no Raya, um app de relacionamento para milionários. Ele acabou ficando conhecido como o “Tinder dos Famosos”. “É uma grande aposta da Adele. Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai tão raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável até hoje”, contou uma fonte à publicação.

Para dar uma ideia, sabem quem mais se divertiu usando o mesmo aplicativo? Ninguém menos do que Drew Barrymore, Luciana Gimenez e Sharon Stone. Até mesmo a poderosa Anitta já se aventurou no Raya, minha gente! E não pensem que basta pagar os cerca de R$110 de assinatura mensal para entrar para esse clube seleto. O app ainda exige uma quantidade X de seguidores no Instagram, bons índices de influência nas mídias sociais e outros critérios mais.

Ela pode até não arrumar um novo namorado, mas certamente toda essa experiência deve influenciar a cantora em seu próximo disco. Estamos atentos!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *