Neste domingo teve a final da Dança dos Famosos e a internet foi à loucura!
17 de dezembro de 2018
O cenário do rock cearense na Vila das Artes
17 de dezembro de 2018

A adolescente mais seguida do mundo é brasileira e se chama Maisa!

Pode celebrar que o título de adolescente mais seguida do mundo é 100% brasileiro e pertence à melhor pessoa possível! Nossa amada, empoderada e fofíssima Maisa ultrapassou ninguém menos do que Millie Bobby Brown e se tornou a jovem com maior número de seguidores do mundo! Quanto poder, minha gente! Para quem não está ligando o nome à pessoa, Millie Bobby Brown é, simplesmente, a Eleven, de Stranger Things, e a Maisa ó… Nem aí pra isso… hehehehe

Maisa começou com três aninho de idade no Raul Gil. Não demorou e ela conquistou o coração de Silvio Santos. Virou piada para ele, mas também deu respostas para lá de indelicadas ao Homem do Baú. Acabou virando apresentadora, atriz e, claro, princesinha dos memes. Mas, quem diria, ela acabou se destacando mesmo foi como digital influencer!

Ok, a diferença entre Maisa e Millie Bobby Brown, na manhã do último sábado, era pequena: 17 mil seguidores. Mas quem se importa? Maisa é a adolescente mais seguida do mundo e ponto! E detalhe: o número de seguidores da brasileira cresce com uma rapidez maior que o da eterna Eleven. Ou seja, do jeito que a coisa vai, a diferença tende a aumentar rapidamente.

Maisa aproveitou um almoço com os pais no sábado mesmo para comemorar o título. Através de seu Instagram, enquanto comia um petit gateau, ela agradeceu aos seguidores. “Obrigada a todo mundo que me segue, aos meninos, às meninas, aos titios, às titias, aos irmãos, às mães, aos pais, aos avós, todo mundo, sério; Valeu!”.

No vídeo, ela ainda fez um discurso que mostra todo o seu empoderamento e sua consciência da importância de seu papel como influenciadora: “Sendo bem sincera. Se a fama não subiu à minha cabeça, não é agora que vai subir. Tenho a mesma cabeça de desde quando eu era pequena. A única coisa que eu queria falar é que vou continuar dando voz para as coisas em que acredito. Sei que a gente está em uma situação difícil, principalmente para as mulheres, esses escândalos sexuais sendo revelados, entre outras coisas acontecendo no mundo, mas eu espero realmente que eu consiga ser um ponto que vá levar paz e prosperidade para a vida das pessoas ou, pelo menos, arrancar um sorriso. Mulheres, estamos no poder!”

Que lacre, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *