Processo de elaboração do Plano de Mobilidade de Sobral é iniciado
24 de novembro de 2016
No aniversário de Miley Cyrus, o presente mais fofo foi o de Liam
24 de novembro de 2016

Afastem-se das escadas, porque a Nazaré está de volta!

Para tudo! Uma das vilãs mais amadas e odiadas de todos os tempos estará muito em breve de volta às telinhas! Sim, Nazaré, nossa querida/odiada Nazaré, aquela que jogava todo mundo escada abaixo e era a verdadeira mestra dos disfarces em breve voltará a brilhar em nossos televisores!

Mas é uma nova novela, povo do Pátio Hype? Bom, não… Até porque, quem lembra do final dela em Senhora do Destino – e que nós não vamos contar aqui para não dar “spoiler” -, sabe que não tem como ela voltar em alguma outra novela. Mas a gente acha que já deu para entender qual a próxima novela a ser reprisada na Globo, não é mesmo?

nazare2Pois bem, Nazaré Tedesco (vivida por Renata Sorrah) e companhia estarão de volta no Vale a Pena Ver de Novo – que atualmente, está brilhando com a reprise das maravilhosas empreguetes de Cheias de Charme. E quem anunciou foi o ator José de Abreu, que estava no elenco do folhetim, através de sua conta no Twitter. Ele até brincou falando que essa foi a única novela que tinha os “três Zés” no elenco, referindo-se a ele, José Wilker e José Mayer.

Essa é a segunda vez que Senhora do Destino será reprisada pela Globo. Mas também, a escolha é justificável: a novela é a produção da Rede Globo mais vista no século! Em sua primeira exibição, ela teve uma média geral de 50 pontos de audiência, chegando aos 61 pontos no capítulo final. O folhetim foi exibido pela primeira vez entre junho de 2004 e março de 2005, e depois foi reprisada em 2009.


Para quem não lembra – ou era muito novinho na época -, Senhora do Destino conta a história de Maria do Carmo (vivida por Susana Vieira), que sai grávida do interior de Pernambuco com seus cinco filhos em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro. Par aisso, ela vai em busca da casa de seu irmão. Entretanto, no caminho, ela cruza com Nazaré logo após dar a luz à sua filha mais nova, Lindalva (Carolina Dieckmann). Nazaré se passa por enfermeira e sequestra Lindalva. Assim, a trama gira em torno da busca de Maria do Carmo por Lindalva.

No elenco de Senhora do Destino, grandes nomes como  Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Letícia Spiller, Carol Castro, Débora Falabella e Marcello Antony. Ai gente, #saudades Nazaré!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *