Dicas e receitas de alimentação saudável para futuras mamães
18 de novembro de 2016
Vestem – A novidade da moda Fitness no OFF Outlet!
18 de novembro de 2016

Finalmente a tão amada sexta-feira! Depois de uma longa semana de obrigações, chegou a hora de relaxar e curtir tudo que a nossa capital cearense pode nos oferecer. E, se o assunto é aproveitar, você já sabe que o Hype sempre seleciona as melhores sugestões de lazer. Então, sem perder mais tempo, vamos conferir a nossa agenda do fim de semana? O cenário artístico tá repleto de muitas opções para os mais diversos tipos de público; olha só!

mercadodospinhoes

Mercado da Aerolândia
No sábado (19), às 19h, o Samba no Mercado vai ditar o ritmo do equipamento cultural. Já no domingo (20), a nostalgia é que vai emocionar a todos. A partir das 18h30, o Mercado da Aerolândia recebe mais uma edição do “Nos embalos de domingo à tarde”.

Mercado dos Pinhões
Quem curte samba tem pedida certa nesta sexta-feira, com a programação do Samba no Mercado, a partir das 20h. Já no sábado é a vez dos apaixonados por histórias e super heróis. O Mercado dos Pinhões recebe mais uma edição do Mercado dos Quadrinhos, às 17h.

feira-dos-quadrinhos

Passeio Público
Nos sábados e domingos, o som também toma conta do Passeio Público, com as atrações do Passeio Instrumental. O evento acontece a partir das 12h30. Além disso, o Passeio também tem a programação certa para a garotada. Todo domingo, a partir das 9h30, o Piquenique promove diversas atividades.

V Festival Internacional do Folclore do Ceará
O encontro das tradições dos povos através da música e da dança. A quinta edição do Festival Internacional de Folclore acontecerá até o próximo domingo no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e demais bairros de Fortaleza, Região Metropolitana e Sobral. Confira a programação no link.

festival-internacional-do-folclore

O fim de semana em Fortaleza  será animado com a programação dos equipamentos culturais, não é mesmo? Curta bastante e continue no Hype, aqui as dicas não param!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *