Pênis – Tamanho faz ou não a diferença na hora do sexo?
17 de março de 2017
5 receitas típicas americanas para você se deliciar
17 de março de 2017

Como toda sexta-feira é dia de agenda cultural, chegou a hora de você fazer as escolhas para aproveitar o tão abençoado tempinho livre do fim de semana! Os equipamentos culturais da capital cearense prepararam uma programação voltada para todas as idades e, claro, a equipe do Pátio Hype não poderia te deixar de fora de tudo que vai rolar de bom! Vem conferir!

Duo Amici
O Theatro José de Alencar recebe nesta sexta-feira (17), às 19h, para única apresentação no Foyer, o Duo Amici formado por Ulisses Silva (viola) e Victor Mesquita (contrabaixo), que vem desenvolvendo uma intensa atividade solista e camerista pelo Brasil e já tem agendados concertos pelos EUA e América do Sul. O duo busca pesquisar, explorar e difundir o repertório escrito para os dois instrumentos através de obras originalmente escritas para a formação, arranjos, e obras encomendadas.

“Dandaras Vivem”
“Dandaras Vivem” é um ato de amor à diversidade e, sobretudo, um ato político que, utilizando-se de expressões artísticas, endossa as manifestações por políticas públicas para a população LGBT. A manifestação no Centro Cultural Bom Jardim, sábado (18), a partir das 16h e segue até as 21h30, com apresentação de DJs, exibição do documentário Close (de Rosane Gurgel), concurso de dublagem, swingueira, performance e os shows “As Mulheres de Preto” e “A Mulher Barbada”.

O MÁGICO DE OZ – O Musical
O espetáculo musical O MÁGICO DE OZ, é inspirado no livro ALÉM DO ARCO-ÍRIS, de Marcelino Câmara. Tão logo a bruxa, queixuda e nariguda entrar em cena, o público vai se sentir à vontade, como se já conhecesse aquele personagem. Quem pensar nas bruxas clichês de outras produções estará enganado pois a interpretação da atriz como a Bruxa Má do Oeste, é um dos trunfos do espetáculo musical O MÁGICO DE OZ. Domingo (19), às 14h, 15h 16h e 17h; no Theatro José de Alencar.

Show “Jeneci Solo”
O Cineteatro São Luiz recebe neste domingo (19), às 18h, Marcelo Jeneci que traz à Fortaleza, eu única apresentação, o show “Jeneci Solo. No show Jeneci Solo, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como “Felicidade”, “Pra sonhar”, “O Melhor da vida”, “Quarto de dormir” e “A vida é bélica”, chegam em roupagem nova e emocionante. A apresentação promete surpreender ainda mais, trazendo músicas do próximo trabalho de Jeneci, ainda inéditas.

Está aí a nossa agenda repleta de arte e agora é com você! Faça suas escolhes e não deixe de curtir o seu fim de semana! Boa diversão e muita cultura!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *