5 ladrões que se arrependeram do roubo
9 de junho de 2016
Brincadeiras eróticas
9 de junho de 2016

Gente, ninguém mais pode ser famosos hoje em dia não!!!! Como se já não bastasse ter que lidar com assédio de fãs malucos como a Ana Hickmann, o mundo inteiro acompanhando seus relacionamentos como Taylor Swift e Calvin Harris, ou mesmo ter fotos ridículas suas sendo postadas por outros na internet, ainda tem que ter muito cuidado ao pegar qualquer coisa como referência. E Beyoncé que o diga!

Após chocar o mundo com o clipe de “Formation”, ter dia sim, dia não que enfrentar rumores de que ela estaria se separando de Jay Z e ainda ser acusada de utilizar o trabalho escravo, Beyoncé agora recebeu uma nova acusação: de plágio!

De acordo com o cineasta Matthew Fulks, o trailer de “Lemonade”, novo disco de Bey, lançado juntamente com um vídeo feito em parceria com canal de TV por assinatura HBO, copia o visual de um curta-metragem feito por ele mais de um ano antes do novo trabalho da diva ter sido lançado. Segundo o site de fofocas TMZ, Matthew Fulks estaria processando tanto Beyoncé quando sua gravadora por que o tal trailer de “Lemonade” copia descaradamente o visual de seu curta, “Palinoia”. No documento, Fulks declara que seu trabalho é considerado um “relacionamento conflituoso”.

beyoncé3

Ele reclama de trechos bem específicos do vídeo de Beyoncé. Segundo ele, aos 39 segundos de vídeo há uma sequencia de imagens muito parecida com a de seu curta. Sendo mais específico, as paredes cobertas de grafites, as imagens coloridas em tons de vermelho, os estacionamentos mal iluminados e mais. Fulks diz que conhece um funcionário da gravadora na qual Beyoncé trabalha, e acredita que ele tenha visto seu filme “Palinoia” ano passado, e roubou suas ideias para utilizar em “Lemonade”, que também foi gravado no final do ano passado. E o que ele quer por isso? Uma porcentagem dos lucros de Beyoncé e da gravadora pelo sucesso do disco. Apenas…

Deem uma olhadinha no vídeo de Beyoncé:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/BB5zLq1zcdo[/youtube]

E agora no de Fulks:

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/6IDzk0QY_64[/youtube]

E o que acharam? Rolou plágio? Vale lembrar que “Lemonade” enfim ganhou data para ser exibido no Brasil, mais precisamente, no próximo dia 17, às 23 horas, pelo HBO.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *