Última semana para inscrições em programa de trainees da Ambev
2 de setembro de 2015
Exposição fotográfica lança um novo olhar sobre a cidade de Itaitinga
2 de setembro de 2015

Setembro chegou cheio de novidades! Primeiro, o estilista da Givenchy anunciou que o desfile de Primavera Verão 2016 seria aberto ao público. Agora, o Style.com, um dos maiores portais de moda dos Estados Unidos, se tornou Vogue Runway. Desde ontem (1), quem tentasse acessar o portal, seria redirecionado para o site da Vogue. O que mudará nesse mix?Para quem não conhece ou não costumava acessá-lo, o site tratava especificamente de resenhas de desfiles – desde 1999 – e trazia também fotos dos mesmos. Ele foi reduzido a uma das seções da VR: Fashion Shows. A notícia foi anunciada em abril deste ano. Na verdade, o portal começou como uma das páginas de moda da Vogue e da W Magazine, mas foi crescendo independentemente, até voltar “para a nave-mãe”.

“De certas formas, o Style.com duplicou e se sobrepôs à visão da Vogue.com nos Estados Unidos. Ficou decidido que o nome era perfeito para o que queremos fazer com e-commerce“, afirmou o CEO do grupo Condé Nast, um dos maiores grupos internacionais de edições de revistas – e que detém o Style.com. Ele continua, contando que a loja online vai começar no Reino Unido e depois migrará para os EUA, e abrangerá de 100 a 200 marcas, envolvendo as de luxo, beleza, tecnologia, entre outras categorias.

style-com-magazine

Na segunda-feira (31), uma carta de despedida foi publicada no site por sua ex-editora executiva, Nicole Phelps, que agora é editora executiva na Vogue Runway. Agora, numa espécie de boas-vindas ao novo site, ela explica como será a plataforma e onde estarão os arquivos de 16 anos de sua antiga casa, além de ratificar que a mesma qualidade de conteúdo será coberto e publicado, apenas em outro endereço.

Alguns especiais também foram criados, como uma lista dos 25 desfiles mais inesquecíveis dos anos 90, que inclui a estreia de Marc Jacobs e o desfile da Prada de 1996. Ela também incita os leitores a comentarem, opinando sobre a seleção criada. Mesmo aparentemente apenas reformulado, não há dúvidas de que o Style.com fará falta. Desde sua criação, ele era comparado ao impresso e sua credibilidade era inegável. Esperamos que a Vogue Runway siga os mesmos passos!

Quem vai conferir o novo portal?

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *