HBO Inclusion, o aplicativo para deficientes curtirem o fim de Game of Thrones
9 de abril de 2019
Aniversário de Fortaleza – Programação (Parte 1)
9 de abril de 2019

Aguinaldo Silva pede ajuda para decidir próxima morte em O Sétimo Guardião

Mas gente, que nesta reta final de O Sétimo Guardião o autor Aguinaldo Silva está praticamente um George R. R. Martin – sim, aquele de Game of Thrones. E tudo porque ele resolver matar vários personagens da trama! Até agora, três já foram mortos: o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), Feliciano Pataxó (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa). A próxima será Ondina (Ana Paula Nogueira). E Aguinaldo resolveu pedir uma ajudinha para decidir qual será a próxima vítima…

Através de uma postagem em seu Facebook, o autor chamou o público da novela para votar em qual personagem deve ser o próximo a ser morto na trama. “O bilhete diz que ainda faltam três. Mas só um dos que restam vai morrer, então vocês podem me ajudar a decidir”, afirmou ele. Em seguida, ele listou as opções “disponíveis” para vítima: o médico José Aranha (Paulo Rocha), o padre Ramiro (Ailton Graça) ou Gabriel (Bruno Gagliasso).

Bem Game of Thrones mesmo, hein? E com direito a um dos protagonistas entre os possíveis candidatos a irem dessa para a melhor… Mas será que Aguinaldo Silva tinha coragem de matar justamente o Gabriel? E como ficaria a Luz nessa história toda????

Cenas dos próximos capítulos… Literalmente!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *