Confira o novo clipe da Sophia Abrahão
23 de abril de 2015
Governador assina nova Lei de Promoções da PM e Bombeiros
23 de abril de 2015

Além de Emma Watson, conheça os novos nomes de A Bela e a Fera

Sem dúvida, dentre todos os romances em desenhos animados já produzidos pela Disney, a animação A Bela e a Fera é um dos que mais arrancam suspiram e guarda uma legião de fãs pelo mundo todo. Não foi à toa que ano passado, foi produzida uma linda e poética versão da história pelo cinema francês com Vincent Cassel no elenco.

A Bela e a Fera6
Entretanto, chegou a vez da própria Disney decidir produzir um live action do filme. Assim como o grande sucesso Cinderella, lançado esse ano, o live action de A Bela e a Fera contará com atores reais vivendo os personagens fantásticos da animação. E como já postamos aqui, ninguém menos do que Emma Watson foi convidada para dar vida ao personagem principal, a jovem Bela. E vamos combinar, Emma tem cara de princesa mesmo, não tem?

Pois agora outros nomes foram confirmadíssimos para integrar o elenco de A Bela e a Fera. Dan Stevens, de Uma Noite no Museu 3, está confirmado no papel de Fera, par romântico e Emma Watson. Já o vilão da história, Gastão, será interpretado por Luke Evans (de Dracula – A HIstória Nunca Contada e O Hobbit). Já a fofíssima Emma Thompson (que foi uma das professoras do personagem de Emma em Harry Potter e também conhecida por seu trabalho como Nanny McPhee) interpretará o papel igualmente fofo do bule falante Madame Samovar, enquanto Ian McKellen (O Senhor dos Anéis e X-man) dará vida ao relógio falante. Por fim, Kevin Kline viverá o pai de Bela e a mais recente confirmação, Ewan McGregor, será o castiçal falante.

Até agora, o elenco é de peso e sugere que se tratará realmente de uma superprodução. O filme será dirigido por Bill Condon, o mesmo diretor dos dois últimos filmes da Saga Crepúsculo. Infelizmente, detalhes como início das gravações e, principalmente, data de estreia, ainda não foram divulgados. Mas com um elenco desses, bate aquela ansiedadezinha para que chegue logo, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *