Exposição “Mind Games” em cartaz no Museu da Fotografia Fortaleza
7 de maio de 2019
Vazam supostas imagens de live action de Caverna do Dragão. Será que agora vai?
8 de maio de 2019

Além do copo em GoT, veja outros objetos “esquecidos” na TV e no cinema

Essa semana o episódio de Game of Thrones foi emocionante mais uma vez, mas nada fez tanto sucesso quanto um inusitado  objeto. Acontece que entre uma cena e outra, os telespectadores flagraram a presença de um copo em GoT. Mas não um copo qualquer: tratava-se de um cofo de café da Starbucks – algo impossível de existir em Winterfell, certo?

Mas mostrando que o erro não foi exclusividade de GoT, separamos alguns outros objetos esquecidos em cena tanto na TV quanto no cinema, mas que acabaram chamando muita atenção de quem via… Confere só:


O carro do futuro em Clube de Compras Dallas

A atuação de Matthew McConaughey em Clube de Compras Dallas lhe rendeu um Oscar… Porém, a história que fala sobre um contrabandista que vendia ilegalmente remédios para HIV chamou atenção por outro detalhe… Em seu escritório, ele tinha um poster de um Lamborghini Aventador, modelo de carro esportivo lançado em 2011. A questão é que o filme – baseado em uma história real – se passava em 1985. Seria ele um viajante do tempo?
 

O cilindro de gás na Roma antiga de Gladiador

Poucos filmes tem um séquito de fãs tão grande quanto Gladiador. Mas mesmo eles não perdoaram o cilindro de gás que aparece atrás de uma das carruagens. Aliás, muito provavelmente foi ele quem ajudou a carruagem a tombar e ter aparecido em cena deixou muita gente insatisfeita – outras só riram do esquecimento mesmo…
 

O cameraman em Juventude em Fúria

Esquecer um copo em GoT não é nada comparado a esquecer o próprio cameraman! E é exatamente isso o que acontece em Juventude em fuga! Ao longo de toda a sequência é possível ver o profissional filmando a cena em outro ângulo! A coisa é tão feia que ficou impossível editar e tirar esse erro do filme…
 

A garrafinha em Merlin

Mostrando que nem só GoT erra e esquece as coisas no mundo das séries, trouxemos Merlin – que acabou em 2012 – só para mostrar que uma garrafinha de água pode ser vista claramente junto a um dos figurantes…
 

É o que dizem: erros acontecem, certo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *