5 séries boas com finais ruins
5 de junho de 2019
Coque masculino – 7 modelos para conhecer já
5 de junho de 2019

Alerta de petição: fãs querem mudar final de Vingadores: Ultimato (COM SPOILERS!)

Olha a nova moda da petição no pedaço, gente!!! Não faz muito tempo, fãs descontentes com o final de Game of Thrones fizeram uma petição para que a HBO refizesse a última temporada da série. Teve ainda a que pedia para que os criadores de GoT não se envolvessem com os projetos de Star Wars. Falamos ainda de outra que pedia para que a Netflix exibisse a 6ª temporada de A Fazenda. E agora tem uma que pede para mudar o final de Vingadores: Ultimato.

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO FILME!!!

Criada no site change.org, temos mais uma petição do momento. Ela é direcionada aos estúdios Marvel. O que os fãs querem? Que eles modifiquem alguns fatos que aconteceram no final de Vingadores: Ultimato. E a partir de aqui começam os SPOILERS.

No longa, o Homem-de-Ferro – vivido por Robert Downey Jr. – se sacrificou para salvar seus amigos. E, também, o mundo. Isso porque sua morte também culminaria com a morte de Thanos. E um grupo de fãs insatisfeitos com o triste destino do personagem criou o abaixo-assinado querendo, de alguma forma, que isso fosse mudado.

No texto da petição, está escrito: “O Tony do MCU merece voltar completamente vivo. Tony Stark estava sempre pronto para arriscar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem nunca receber nada em troca. Desde o começo, desde criança. Ele nunca pôde ser feliz. E quando finalmente conseguiu o que sempre quis e mereceu, sua esposa, sua filha, sua família… ele morreu. Ele não merecia isso e não é justo. Depois de tudo que passou e fez para todos, ele merece viver e ver sua filha crescer.”

Até o momento, a petição conta com cerca de 20 mil assinaturas. Se você também acha que o final de Vingadores: Ultimato deveria ser diferente, que outro personagem deveria morrer – ou que nenhum dos Vingadores deveria morrer, basta clicar AQUI e assinar a petição!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *