Notícia de que o Facebook comprou o Twitter assusta e vira meme
19 de abril de 2018
5 estratégias para amenizar o vício em smartphones
19 de abril de 2018

Alerta trend – Calça por dentro da sandália!

Você pode até torcer o nariz para essa tendência, saiba que esse truque de styling apareceu muito nas semanas de moda e muitas fashionistas estão apostando nisso como uma forte trend para o inverno 2018. A calça por dentro da sandália já garantiu várias adeptas, a ponto de ser tendência confirmadíssima para o Outono/Inverno 2018! Essa mania de usar calça por dentro da sandália surgiu nas ruas de NY, Londres e Milão como aposta das fashionistas que circularam pelas fashionweeks internacionais.

A sandália ideal é a com tira no tornozelo porque não deforma a roupa e nem deixa um visual off. Calça jeans ou moletom (sucesso no street style) ficam bem por dentro dela mas, vale investir na calça esportiva oversized ou ainda improvisar com uma amarração de tecido na altura do tornozelo.

Aposte em uma bela meia com a trend da calça por dentro da sandália. Prender só um dos lados também pode! O conjunto fica mais bonito com a trend. Aposte em tiras de tecidos para construir amarrações que prendam a calça na altura do tornozelo. Essa opção possibilita ainda que você use outros tipos de calçados como mules e botas. Tem calça que até já vem com a fivela para marcar o tornozelo. Nesses casos, não precisa ser uma sandália e você pode apostar na mule, que também é uma trend forte!

E aí, o que acha dessa tendência? Vai aderir ou não?! Conta pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *