XI Edital Ceará de Incentivo às Artes – Fotografia e Artes Visuais
21 de novembro de 2017
Você não vai acreditar: 10 novelas que passaram há 20 anos!
22 de novembro de 2017

Confirmado, a supertop brasileira, Alessandra Ambrosio, se aposentará das passarelas do Victoria’s Secret Fashion Show! Após surgirem rumores de que o último desfile da marca mais famosa de lingerie, que aconteceu nessa última segunda-feira, 20 de Novembro, na cidade da China, Xangai, seria o escolhido da top para fechar sua carreira nas passarelas do show, Alessandra confirmou tudo com uma postagem em seu perfil no Instagram.

Traduzindo: “palavras não podem descrever o quão grata eu sou por ter trabalhado com essa incrível marca que me inspira e inspira mulheres por todo o mundo. Nos meus sonhos mais loucos eu nunca teria imaginado desfilar 17 vezes para a Victoria’s Secret. Obrigada, Ed, e toda minha família Victoria’s Secret por fazer essas memórias inesquecíveis. Noite passada eu estava muito emocionada por dizer adeus para minhas irmãs angels, mas fizemos o melhor show de todos. Eu não poderia ter feito isso sem o amor e o apoio dos meus fãs. Tenho muito orgulho de ser parte do movimento Victoria’s Secret! Estarei sempre torcendo por vocês! Amo vocês para sempre.”

A modelo brasileira, que tem uma carreira cheia de momentos memoráveis junto da Victoria’s Secret, revelou ainda que pretende focar na carreira em Hollywood – ela está no elenco de Pai em Dose Dupla 2 – e na própria marca de beachwear, Ale by Alessandra.

Nós certamente sentiremos saudade da passarela impecável de Alessandra Ambrosio, mas torcemos para que a top tenha muito sucesso nas escolhas que fará adiante! E você, o que acha da aposentadoria da modelo?!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *