Feira Afins de Vitrola no Mercado dos Pinhões
4 de janeiro de 2019
Férias com shows, aulões esportivos e atividades infantis
4 de janeiro de 2019

Alfaiataria Oversized – 4 dicas para investir na trend

Se as modelagens sociais estavam bombando na temporada passada, agora os looks ganham ainda mais tecido para investir em uma alfaiataria oversized. A trend já conquistou nomes fashionistas de peso como: Victoria Beckham, Blake Lively, Bella Hadid e Lady Gaga. A tendência ainda é a melhor opção para investir em um mood elegante, mas sem deixar a pitada cool de lado. Monocromáticos, estampados, ou ainda color blocking, o visual vem super quente para esta estação e é por isso que preparamos quatro dicas para você investir na alfaiataria oversized. Vem conferir com a gente!

1 – Colete

Se você tá afim de apostar no visual e não quer errar de jeito nenhum os coletes de alfaiataria oversized são a melhor opção para investir. O colete ainda alonga a silhueta e é ótimo como terceira peça para compor a produção nos dias quentes de verão.

2 – Casaco

Mais uma opção ótima de terceira peça para compor a sua produção. Os maxicasacos podem vir acompanhados de calças mais ajustadas ou saias. Para adaptar o visual aos nossos dias tropicais aposte em peças mais levinhas por baixo como as T-shirts basiquinhas.

3 – Calças

Para quem já estava adaptada às pantalonas as calças sociais de alfaiataria oversized não serão um problema! Elas deixam o look menos boring e muito mais interessante. Caso queira um visual mais feminino aposte em acessórios, num chiquérrimo scarpin, ou ainda em lingeries para compor a produção.

4 – Conjunto Social

Investir num look total alfaiataria oversized é o visual mais hot dessa temporada. Além do combinadinho elegância mais toque cool, dependendo das peças escolhidas, a produção pode trazer um aroma retrô ou super moderno.

Que tal investir em ao menos uma peça da trend para suas próximas produções fashionistas, hein?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *