Centro Dragão do Mar recebe diversas atrações neste mês de novembro
1 de novembro de 2019
E os memes do Enem 2019 e do Show dos Atrasados, cadê???
4 de novembro de 2019

Ama animais? Conheça outros filtros de bichos como o do cachorro vira-lata caramelo!

Há algum tempo o Instagram foi invadido por cachorros vira-lata caramelo! Ou melhor, um filtro que inseria um doguinho clássico do Brasil nos Stories da galera. Ok que, no fim das contas, não se tratava de um cachorro brasileiro e muito menos ele era um vira-lata, mas que fez sucesso, ele fez! Então, se você adorou enganar os amigos ou apenas saber como seria a vida com um bichinho nela, tem que conferir esses outros filtros de bichos! Seus Stories vão ficar animais!!!

Os patinhos foram passear…

Parece música da Xuxa, mas é filtro de Instagram! Que tal usar a realidade aumentada e animar suas fotos com uma simpática família de patinhos? Para conseguir o filtro, basta seguir o perfil de seu criador, @kym_fiala no Instagram. Depois, colocar os patinhos passeando na rua, na chuva, na fazenda, no shopping….

Sim, é um pug!

Se o filtro do cachorro vira-lata caramelo lhe deixou em polvorosa, esse pug vai te fazer pirar de vez. Afinal de contas, é um pug!!! Precisa dizer algo mais! E o modelo 3D dele ficou sensacional!Você ganha o filtro ao seguir @lra.may no Instagram. Depois é só brincar e fazer de conta que tem um cachorrinho em casa!

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kym Fiala | AR Creator (@kym_fiala) em

Borboletinha tá na cozinha, na sala, no ônibus…

Se você acha que a vida está precisando de charme, que tal enfeitar as coisas com uma borboleta mega fofa? No perfil de @kym_fiala, na verdade, você vai encontrar vários filtros de bichos à disposição. E esse da borboletinha também é super bonitinho!
E se você ainda não sabe como adicionar esses filtros de bichos e muitos outros no seu Instagram, a gente já ensinou AQUI como fazer. Agora, depois de brincar com esses filtros, bem que a realidade aumentada podia virar realidade real e a gente ter todos esses bichinhos de verdade, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *