Rolê fashion – Gucci, Rihanna, Lady Gaga e Fredrik Tjærandsen
31 de maio de 2019
Vila das Artes realiza programação especial
31 de maio de 2019

Amarelo e roxo – 5 dicas para a combinação da estação

Depois de falarmos do cabelo lilás, que promete ser o grande hit dos cabelos coloridos de 2019, agora a proposta é misturar o amarelo e roxo na produção para inserir mais cores no visual deste outono/inverno 2019. E essa combinação promete ser a mais quente de toda a estação. Por isso trouxemos cinco dicas para você investir no match de cores e fugir das produções clássicas dessa temporada. Vem conferir com a gente!

1 – Acessórios

A maneira mais fácil sempre vai ser investir na combinação de acessórios. Além de enriquecerem o visual, pode ser a maneira mais simples de apostar no amarelo e roxo como protagonistas da produção sem pesar o look.

2 – Com cores neutras

Incluir peças em cores neutras como o preto e branco também pode ser um dos jeitos mais simples de trazer o match de cores para o seu look. Estes tons mais neutros dão uma quebrada no impacto que as cores fortes imprimem à produção e fazem com que o look se torne mais leve, com o branco, ou moderno e contemporâneo, no caso da escolha do preto.

3 – Com cores vivas

Se você não tem medo de ousar e quer investir em um look mega colorido o amarelo e roxo recebem muito bem combinações com outras cores mais vivas. Produções com cores vibrantes, como o laranja bem aberto, podem parecer até extravagantes, mas ficam muito bem coordenadas com a escolha certa das peças. A alfaiataria é uma modelagem que cai perfeitamente para essa proposta!

4 – Peça única

Não deixe o medo de combinar as duas cores super fortes fazer você desistir de investir num look amarelo e roxo para esse outono/inverno 2019. Para tornar mais fácil a coordenação dos tons aqui a dica é primeiro investir em uma peça única com uma delas, depois pensar em uma sobreposição com a outra cor complementar para entrar na proposta.

5 – Estampa

Uma dica ótima para entrar no mood do look amarelo e roxo é eleger uma estampa que tenha as duas cores compondo a padronagem. Daí é só escolher uma das cores para compor o look. Não tem erro!

Pronta para investir em uma produção bicolor para essa estação?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *