Maria Rita no Teatro RioMar Fortaleza
6 de abril de 2016
Bad Hair? Cabelos perfeitos em minutos!
6 de abril de 2016

Não é de hoje que muitos fãs andam estranhando a aparência de Angelina Jolie. A ativista vegana é sempre muito preocupada com questões ambientais e a qualidade do que ela come. isso sem falar, claro, nas preocupações da atriz com a própria saúde, o que a levou a realizar cirurgias sérias em 2013 e 2014 para remover o útero e as mamas, a fim de evitar qualquer possibilidade de desenvolver algum tipo de câncer nessas regiões.

Mas parece que o excesso de zelo da atriz chegou a limites extremos, e sites nos Estados Unidos dão a notícia de que Angelina Jolie está internada em estado grave.

Quem primeiro noticiou a internação de Angelina Jolie foi o jornal The National Enquirer. Segundo a publicação, o estado da atriz seria tão grave que ela estava correndo risco de morte, “perdendo a luta contra a anorexia”. Angelina Jolie estaria pesando apenas 35 quilos e Brad Pitt estaria desesperado sem saber o que fazer, inclusive, cogitando o divórcio.

Capa da New Enquirer falando sobre internação de Angelina Jolie e foto da atriz

Capa da New Enquirer falando sobre internação de Angelina Jolie e foto da atriz

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a aparente magreza excessiva da atriz é assunto na mídia. Desde o ano passado especulações sobre uma suposta crise de anorexia nervosa rondam Angelina Jolie e seu marido Brad Pitt. A própria National Enquirer publicou que segundo a empregada de Angelina, a atriz já chegou a se internar na adolescência para tratar distúrbios alimentares.

Os assessores de Angelina Jolie nunca confirmaram tais informações. O máximo que eles disseram foi que, em 2007, após a morte da mãe, Angelina perdeu muito peso devido ao processo de luto e depressão pela perda, mas que achou nos filhos a força para continuar a viver. Sobre a notícia de uma nova internação, nenhum representante do casal se manifestou ainda.

Angelina Jolie no lançamento de "Kung Fu Panda 3" assustou fãs com sua magreza excessiva

Angelina Jolie no lançamento de “Kung Fu Panda 3” assustou fãs com sua magreza excessiva

Ai gente, tomara que seja só boato, não é mesmo? A gente reconhece que Angelina andava com uma carinha bem debilitada mesmo, mas linda como ela, e casada com um dos homens mais desejados de Hollywood, anorexia para quê?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *