Novos Tempos – Estilo Feitiço lança coleção contemporânea
28 de outubro de 2020
Protetor solar fluido – A beauty trend deste verão
28 de outubro de 2020

Anima Ceará traz mostra competitiva online de curta-metragem

Para público de todas as idades, crianças e adultos, o Anima Ceará exibe nos dias 5, 6 e 7 os filmes selecionados para a Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem de Animação. São 22 filmes distribuídos em 3 sessões diferentes, uma a cada dia, disponíveis das 9h às 19h nos canais de exibição do festival no Youtube.

Também de 5 a 7, das 20h às 21h, haverá debate, sobre o os curtas-metragens exibidos na sessão do dia. Os debates serão conduzidos por Vinícius Bozzo (CE), roteirista, documentarista, editor, músico e ator, CEO da produtora Sinfonia Filmes. Vinícius é membro da ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas), da ABCA (Associação Brasileira de Cinema de Animação) e do Fórum Cearense de Animação.

O vencedor na categoria de Melhor Curta-metragem receberá o Troféu Anima Ceará e prêmio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Também recebem o troféu os vencedores nas categorias de Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora e Melhor Filme Infantil.

Serviço
2º Anima Ceará – Festival Nordestino de Cinema de Animação, Game e Web – De 5 a 8 de novembro de 2020 no canal do YouTube do Anima Ceará, do Cineteatro São Luiz e do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Site: www.animafestival.com.br

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *