Assembleia Legislativa realiza Seminário sobre Segurança Pública
21 de maio de 2018
Receita do dia – Suflê de vagem prático e rápido!
21 de maio de 2018

A intenção era ser uma campanha publicitária, mas acabou sendo muito mais que isso. O antigo Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, agora chamado de Hospital do Amor, nunca imaginou que o vídeo criado para oficializar a mudança de nome comoveria tantas pessoas e faria tanto sucesso. Trata-se de um curta-metragem que retrata a história de uma menina com câncer que acabou viralizando nas redes sociais e fazendo muitas pessoas ficarem tocadas com a história da garotinha.

O vídeo mostra diferentes situações na vida de uma jovem. A descoberta do câncer, a preocupação da família, o tratamento e os passos até a sonhada cura já somam mais de cinco milhões de visualizações. E o que era para ser apenas uma campanha de divulgação do novo nome do Hospital – que é referência em diagnóstico e tratamento de câncer no Brasil – acabou virando um grande sucesso.

“Foi uma surpresa. Recebemos uma enxurrada de mensagens de pessoas felizes e emocionadas, comemorando a mudança do nome. Tivemos um ótimo retorno e de forma muito positiva, conseguimos passar a mensagem”, contou o diretor Henrique Prata ao portal G1. Dá só uma olhada no vídeo:

Ai gente, espera um pouco que estamos suando pelos olhos, se é que vocês nos entendem.. Que emocionante!

Em apenas duas semanas, já foram quase 500 mil visualizações e cerca de 25 mil compartilhamentos. Isso sem falar nas centenas de comentários emocionados com a história da menina com câncer. Mas cá para nós, ficou mesmo muito bonito, não acham?

Fotos e vídeos: Reprodução/WMcCann, Zombie Studio e Loud

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *