Dior Makeup – Batom líquido que promete sensação de leveza chega ao Brasil
16 de novembro de 2017
Viagem – Saiba quais são os melhores lugares para conhecer em 2018!
16 de novembro de 2017

Animal Print – Como usar e combinar a estampa que nunca sai de moda

“Abra suas asas, solte suas feras…” Chegou a hora de aprender a usar uma das estampas que nunca saem de moda: o animal print. Onças, leopardos, zebras, dálmatas e cobras. As possibilidades são várias, e essa padronagem pode ser uma opção perfeita para dar um up no visú! Não importa a época do ano ou se o look é pro dia ou pra noite, a estampa com pegada selvagem é sempre sucesso, e já se tornou um clássico do closet feminino.

Para muitas mulheres o animal print ainda é algo complicado na hora de montar um look, e é por isso que a gente juntou um apanhado de dicas babadeira para você arrasar investindo na estampa que é sucesso. Então vem com a gente conferir esse guia completinho que preparamos para você!

1 – Como combinar?

Há diversas maneiras de combinarmos o animal print em um look, mas a mais simples, e que não tem erro, é: eleger uma peça da composição com a estampa, e combiná-la com outras mais basiquinhas. Cores neutras como o branco, preto e cinza, são ideais para trabalhar em as padronagens de animal em um look equilibrado e super cool.

 

2 – Total look!

O animal print pode também dominar o look todo, dos pés a cabeça, e ser o protagonista do visual. Aposte em acessórios neutros para não pesar o look e trazer uma composição mais elegante. Para quem gosta de uma pegada mais fun descolada, os acessórios podem vir em versões mais coloridas, trazendo mais alegria para o look selvagem.

 

3 – Peça chave!

Se você tá começando agora, vá com calma! Não precisa se jogar de cara nas estampas e encher seu closet de animal print. Vamos começar com uma peça chave que pode compor vários looks. E se tem uma que faz sucesso em várias ocasiões, é a saia midi. Fácil de combinar, traz um visual feminino e super moderno. Não é novidade que o comprimento é o queridinho entre as fashionistas, não é mesmo?!

 

4 – Animal Color Print

Para as fashion girls mais ousadas, e que querem trazer um toque mais moderno para o animal print, as opções color são perfeitas. Elas trazem uma padronagem menos fiel á estampa, mas ao mesmo tempo super cool e bafônica!

 

5 – Acessórios

Para as gatas que ainda não criaram intimidade com o animal print ao ponto de investir em peças mais amplas com a estampa, podem lançar mão de acessórios com a pegada selvagem. Bolsas, sapatos, lenços, entre outros, todos são válidos para entrar na trend.

 

6 – Leopard

A padronagem que vem forte pra essa temporada e tem aparecido bastante no street style das fashionistas é a de leopardo. Ela que vem estampando os vestidões poderosos, as camisarias, e as saias midi das fashionistas mais hype do momento.

Tá na dúvida ainda de como montar um look com a pegada animal print? Confira logo abaixo a supergaleria cheia de referências que montamos para você se inspirar:

 

 

E aí, pronta para arrasar com o animal print? Conta pra gente qual foi a pegada que mais curtiu!

 

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *