10 famosos antes e depois do rhyca vírus
10 de agosto de 2017
Receita do dia – Sanduiche de forno gratinado
10 de agosto de 2017

Animem-se! O casal Brangelina pode não ter chegado ao fim!

Lembramos como se fosse ontem quando demos a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie tinham anunciado que iriam se divorciar. Como acreditar no amor depois de uma bomba dessas? O casal Brangelina (que transformou o ato de shippar em moda, diga-se de passagem) era, sem dúvidas, inspiração para muita gente. Foram doze anos de casamento e seis filhos absolutamente lindos. Isso sem falar nos filmes e nas causas humanitárias. Tudo isso havia chegado ao fim.

E não de uma forma amigável! Na época, dia sim, dia não saía alguma notícia sobre o terrível divórcio deles dois. Principalmente sobre a questão da guarda das crianças. Brad Pitt chegou a ser acusado de agredir as crianças. E a coisa ficou bem feia… Mas agora, cerca de um ano depois, parece que a poeira vem assentando…

Para começo de história, alguém ouviu falar alguma coisa desse divórcio nos últimos tempos? Pois é, os tabloides não param, e se não tem notícia sobre o divórcio de Brangelina é porque ele não existe. Ou melhor, está parado. Isso mesmo… Segundo a revista US Weekly, os papéis do divórcio do casal estariam meio que no limbo.

via GIPHY

Após darem entrada na separação e anunciarem o divórcio, Angelina Jolie e Brad Pitt simplesmente não deram prosseguimento ao processo. Ou seja, oficialmente falando, eles ainda estão casados. E tem muita gente apostando que os dois vão continuar nisso. Principalmente agora que Jolie parece ter vencido a anorexia e Pitt anunciou que está se tratando para manter-se sóbrio.

Será que eles estão repensando o divórcio?

Isso a gente não sabe… Mas sabemos que eles repensaram a questão da guarda. No começo, Angelina queria a guarda integral dos seis filhos do casal. Houve, inclusive, toda uma campanha anti-Brad Pitt, que, como já mencionamos, foi até acusado de maltratar os pequenos.

via GIPHY

Porém, hoje em dia o discurso é outro. Ambos chegaram a um acordo de co-criação. Ou seja, a guarda das crianças será compartilhada, com os dois tendo os mesmos direitos e obrigações para com os filhos. Seria um sonho ver Brangelina e seus seis filhos desfilando no red carpet de novo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *