Memes do Enem 2018 parte 2 – A prova de exatas!!!
12 de novembro de 2018
Exercício e alimentação – Os alimentos ideais para maximizar o treino!
12 de novembro de 2018

Anitta beijou mais de 20 homens e mulheres em seu novo clipe e virou polêmica

Não é de hoje que a cantora pop funk internacional fada trilíngue Anitta aparece no meio de algum babado, certo? Anitta e a polêmica são parceiras desde o início da carreira da cantora. Ela, que está solteiríssima, acabou de divulgar seu mais recente trabalho, Solo. Trata-se de um EP com três novas músicas: uma em inglês (Goals), uma em português (Não Perco Meu Tempo) e uma em espanhol (Veneno).

E na última sexta-feira (09), ela lançou o clipe das três músicas, mas foi no da canção Não Perco Meu Tempo ela provou que não perde mesmo! Ela beijou muuuuuuuiiiito no vídeo – e, claro, foi um “senta que lá vem polêmica” depois!

Ao todo, Anitta beijou precisamente 28 pessoas, entre homens e mulheres. E de todo tipo viu? Novo, velho, alto baixo… Tinha para todo gosto! O motivo?  Em entrevista à revista QUEM, ela declarou que “A ideia desse clipe é desproblematizar as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal. As pessoas sempre veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”, declarou Anitta à QUEM.

Confere o vídeo:

Ok, como dissemos, a cantora está solteira desde setembro e não é da conta de ninguém que a Anitta beijou ou deixou de beijar, certo? Porém, a polêmica é que muita gente achou que mais uma vez ela estava atrás do chamado Pink Money. Ou seja, que a atitude da cantora era oportunista e visava apenas o dinheiro vindo do público LGBTIQ+.

Mas gente…. Esse povo não perdoa mesmo, hein??? Vale lembrar que, antes das eleições, a cantora foi cobrada por esse público a se posicionar ante candidatos homofóbicos. A princípio ela não quis se pronunciar, mas acabou postando um vídeo no qual chegava a se declarar como sendo LGBT. E não é de hoje que muitos fãs questionam se, na verdade, Anitta não seria bissexual.

Será?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *