Playlist da Semana: Katy Perry, Miley Cyrus, Camila Cabello e mais!
3 de junho de 2019
Receita do dia – Bolo de milho junino fácil
3 de junho de 2019

Anitta e Pedro Scooby assumem romance e a treta entre fãs está feita!

O final de semana foi intenso para os fãs de Anitta e da atriz Luana Piovani. Tudo porque Anitta e Pedro Scooby assumiram publicamente que estão namorando. E, por acaso, acontece que o surfista também é ex-marido de Luana. E o que se viu nas redes sociais foi uma intensa troca de farpas entre os fãs. E, claro, os envolvidos acabaram mandando lá suas indiretas também…

Que o romance entre Anitta e Pedro Scooby é algo que ninguém previu, não se pode negar. O surfista era casado com Luana há anos e, juntos, os dois têm três filhos. Porém, no início deste ano, o casal anunciou que o casamento tinha chegado ao fim.

Porém, quando a funkeira assumiu que estava viajando com Pedro, logo os fãs de Piovani a acusaram de ser o pivô da separação do casal. Recentemente, Pedro e Piovani postaram uma foto juntos, e muitos fãs tinham esperanças de que o casal se reconciliasse. Então a notícia do relacionamento dele com Anitta caiu como uma bomba.

Sentindo-se atacada, Anitta postou uma grande série de stories em seu Instagram. Neles, falou sobre seu relacionamento, e deixou claro que nunca se envolveria com uma pessoa comprometida. Que quando estava solteira, ela “passava o rodo”, e ninguém tinha nada a ver com isso. Mas que nunca se envolveria com alguém comprometido.

No final,  ela ainda postou textão:
“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente crescer em um bairro pobre do Brasil , conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da sua carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para fora de seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas conseguindo ser sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”.

A atriz Luana Piovani, antes dessa série de Stories, já tinha saído em defesa do marido. Rumores de que ele estava com outra pessoa já circulavam na internet, mas ainda não se sabia que ele estava com Anitta. A atriz pediu que não o criticassem, que ela também já tinha ficado com outros caras depois do fim do casamento e que estava tudo bem. Em seus Stories, ela declarou:

Porém, quando veio à tona o relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby, Luana mudou um pouco o discurso. Continuou dizendo que ele era livre para ficar com quem quisesse, porém que gostaria de ter sido avisada do que estava acontecendo. Ela falou que soube do relacionamento pelas redes sociais e disse que os dois estão na “idade do show”. Confere só o vídeo:

Ai gente, que história, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *